Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Novata Agosto 2018 São Paulo

Dia da noiva com as madrinhas!

Carol, dia 21 de Junho de 2017 às 09:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Oi noivinhas!

Minha vontade sempre foi me arrumar com todas as madrinhas, minha mãe e minha sogra. Acho que fica lindo nas fotos e acho super divertido uma "baguncinha" pré casamento. Mas a grande questão é quanto eu vou gastar com isso porque vou ter que levar cabeleireiro e maquiadora no local pra nos aprontar. Além de quantas horas antes do casamento vamos ter que começar a nos arrumar, já que meu casamento vai ser as 11:00 rs

Eai, o que vocês acham? Tem alguma solução? Como vai ser no casamento de vocês?

13 Respostas

Última atividade por Suany, dia 21 de Junho de 2017 às 12:55
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha todos os orçamentos que pedi não tem nenhum acréscimo para madrinhas, pelo contrario dão desconto pois são mais pessoas contratando serviço deles, é só você dar a opção a elas e cada uma paga o seu. Acho chato se arrumar sozinho e também acredito que a ansiedade aumenta pois não terá ninguém pra você conversar, rir e se distrair.

Mas se eu fosse você não chamaria todas, só as mais intimas mesmo.

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! A equipe que vai fazer meu cabelo e maquiagem tem pacotes bem acessíveis para arrumar as madrinhas então eu vou oferecer e elas mesmas contratam se quiser. Não quero que seja uma obrigação, prefiro deixá-las livres para se maquiarem e arrumarem os cabelos com quem preferirem, vou dar apenas uma opção para as que quiserem se arrumar comigo. Alem disso assim poupo meu orçamento!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o profissional vai até vcs eu não recomendo não... Me arrumei com mais três madrinhas mas foi em um salão especializado em noivas, eles já chegaram a arrumar 25 madrinhas o_O sem atrasos (meu maior espanto foi um casamento com esse número de madrinhas kkkkkm) enfim deu tudo certo, eles eram super competentes com horários e não fiquei o tempo todos com elas... Pq tínhamos atividades diferentes então foi bem tranquilo... A única coisa que eu mudaria era q elas saíram no msm horário q eu (meu pedido) mas os últimos minutos acho melhor a noiva ficar sozinha, só mudaria isso =)
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Março 2018 Ceará
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conversando com uma amiga minha, resolvi não fazer isso, ela fez e se arrepende, porque assim como eu é muito ansiosa e as madrinhas só deixaram ela mais nervosa, não quero me preocupar com tudo que pode dar errado, fora que ficaria muitooo mais caro, então eu preferi escolher o máximo de paz, mas você tem que fazer o que te deixa mais feliz.

Boa sorte e beijos.

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaai sim!!! Não tinha pensado nessa possibilidade de encontrar todas e fazer as fotos! Os robes personalizados são um charme!!!

• Responder
  • Luanna
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba eu também estou nesse impasse,mas meu casamento será longe da cidade, e vamos ter que se arrumar todas juntas, estou perdidasssaaaaa....

• Responder
  • C
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah que legal Jessica! Foi o que eu falei ali embaixo, acho que vou escolher só umas duas e as outras se arrumam por conta própria e me encontram no lugar só pra colocar a roupa, pra pelo menos tirarmos umas fotos com o robe personalizado rs

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai eu acho super legal! Mas já falei com meu cabeleireiro e maquiador e ele me informou que consegue arrumar 4 mulheres BEM feitas, sem correria! Então eu escolhi (além de mim claro haha) minha mãe, minha sogra e minha cunhada!!! As outras madrinhas eu deixo por escolha delas se arrumarem onde acharem melhor, queria que fosse todas juntas ne... mas tudo bem!!!

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esse é o cronograma da mulher que contratei... conheço noiva que fez assim e deu super certo.

• Responder
  • C
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah legal!!! É bom ter noção do tempo que você organizou para se arrumar. Obrigada! Smiley heart

• Responder
  • C
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pensei em falar pra cada uma fazer o cabelo e a make e depois ir pra lá só colocar a roupa pra dar tempo de fazer as fotos com aqueles robes, sabe?

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como teu casamento é de manhã, não recomendo não.. Quantas madrinhas são? Não dá certo muita mulher começando a se arrumar 8h da manhã kkk e se o cabelereiro atrasa? O casamento todo atrasa! acho bem arriscado. Seleciona uma ou duas pessoas pra se arrumarem contigo só

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carol, eu contratei cabeleira e maquiadora e ela vai até minha casa. Algumas das madrinhas vão se arrumar comigo e minha mãe, minha sogra não (não teria paciência). Meu casamento será as 20 h, a maquiadora vai começar as pálpebras as 09 h e as 14 h os cabelos e finalizar as makes. Vou começar a me arrumar as 18 h.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas