Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

May Souza
Noiva Esperta outubro 2021 Paraná

Dia da noiva com madrinhas

May Souza, dia 8 de outubro de 2019 às 14:57

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Boa tarde povoooo! Espero que cêis estejam bem e com a organização do casamento a todo vapor!! Por aqui as coisas andam calmas, hj fui conversar com minha maquiadora, farei o dia da noiva com os profissionais que já frequento, e ela me deu uma notícia maravilhosa! Até o final do ano ela estará se...
Boa tarde povoooo! Espero que cêis estejam bem e com a organização do casamento a todo vapor!!
Por aqui as coisas andam calmas, hj fui conversar com minha maquiadora, farei o dia da noiva com os profissionais que já frequento, e ela me deu uma notícia maravilhosa! Até o final do ano ela estará se mudando para um espaço maior, com sala da noiva e tudo mais, um lugar bem sofisticado e tals. Aí ela me sugeriu fazer o dia da noiva com minha mãe e as madrinhas e dependendo da quantidade de pessoas ela consegue fechar o salão só pra gente o dia todo e com um precinho mais legal tbm! Maaaas queria uma dica, como faço pra comunicar as madrinha? Faço uma tagzinha e anexo no convite ou falo só de boca, whatss qualquer coisa assim? Obrigaduuu genteee!! 😘😘

36 Respostas

• Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Grupo no Whats acho que seria uma boa opção 😍
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não pretendo passar por isso. Já li muitos debates aqui na comu que as madrinhas estressaram as noivas.

Acho muito lindo em fotos e um momento que possa ser marcante.

Você pode fazer um textinho pelo whats mesmo convidando para passarem o dia com você, mas que tem um valor x

• Responder
  • May Souza
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Vivi, essa é a ideia, ver se elas concordam e se elas querem... Mas fiquei na dúvida de como fazer esse comunicado. Obrigada 😘
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu falaria pelo whats com todas, até mesmo para ver se elas concordam em se arrumarem juntas.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe