Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Âmelly
Noiva Principiante Novembro 2024 Mato Grosso

Dia da noiva com madrinhas

Âmelly, dia 1 de outubro de 2024 às 20:21 Publicado em Fórum Beleza 0 10
Oii noivinhas,
Sabem me dizer se no dia da noiva, o salão começa arrumar primeiro as madrinhas e mães ou convidas ? E por último a noiva?

10 Respostas

Última atividade por Thamara, dia 16 de Novembro de 2024 às 03:18
  • Thamara
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No salão que fechei estará eu, minhas 14 madrinhas e minha mãe e sogra. O espaço comporta até 20 pessoas, a dona do salão estará exclusivamente comigo!!
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tiver o pessoal completo eu creio que são todas mas a preferência é da noiva.
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do espaço, se ele permite e quantas pessoas permitem. O meu salão me permite levar mais 3 pessoas apenas, minha maquiadora fez um orçamento para 3, pois levarei somente duas. A maquiadora principal cuidará de mim e suas assistentes da minha mãe e irmã. Não recomendo se arrumar com as madrinhas, é um dia que você já fica a flor da pele e quantos menos pessoas tiver melhor, todas as amigas que casaram me recomendam isso.
    • Responder
  • Sharla
    São Paulo
    Sharla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui no meu Studio no dia da noiva, arrumamos ambas no mesmo tempo!
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do cronograma do salão, mas a maioria pega a noiva primeiro e as "assistentes" pegam as madrinhas para arrumar.

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende de cronograma, de salão, quantidade de pessoas e etc.

• Responder
  • Anne
    Noiva Constante Abril 2025 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, creio que vão te passar as informações certinho. quando eu contratei elas me informaram o horário e quem vai se arrumar primeiro

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito da ordem do cronograma previsto no salão, ás vezes a noiva é sempre por último... pois geralmente madrinha é só make, cabelo e assessoria pra vestir.

A noiva é spa, massagem, preparo da make, cabelo, assessoria para vestir.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Julho 2025 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na Maquiadora que eu orcei, ela faz um esquema arrumar um horario pra cada madrinha e depois vão embora, porque muita gente pode atrapalhar a preparar a noiva, que o ideal mesmo é pouca gente se arrumar junto sabe? Porque ai dá pra dar atenção pra todo mundo com calma e da forma certa e principalmente pra noiva. E pelo o que entendi é uma equipe então eles sempre tem quem cuidar da noiva e geralmente tem uma pessoa dedicada a noiva.

• Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai depender do cronograma escolhido pelo seu salão e se você optou pelo dia de noiva, cada salão tem sua metodologia de trabalho, tem profissional que prefere arrumar primeiro a noiva e tem profissional que prefere fazer a noiva por ultimo, vai depender do fornecedor que você contratou, minha sugestão é conversar com esse fornecedor e alinhar todas as expectativas para o grande dia

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas