Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo

Dia da noiva - Convite madrinhas.

Thais, dia 24 de Novembro de 2020 às 08:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 11
Olá noivinhas tudo bem? ✨🙏🏽


Gostaria de uma ajuda de vocês, como foi feito o convite de vocês para convidar as madrinhas para participar do dia noiva? Foi um convite formal ou vocês somente conversaram?
Estou com muita dúvida em questão disso 🤦🏽‍♀️
tenor.gif


11 Respostas

Última atividade por Thais, dia 24 de Novembro de 2020 às 19:11
  • Thais
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinhas pelas dicas.


    Acho que vou conversar uma por uma sobre e depois vou montar um grupo.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu nao tera elas. Mas acho q falar com cada uma..montar grupo falar ja com todas é legal
    • Responder
  • Tayná
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii novinha, acredito que seja melhor você falar diretamente com cada uma. Criar um convite e as vezes a pessoa diz não, é meio chato e também é um custo a mais para o seu casamento.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então novinha eu não vou me arrumar com as madrinhas então não fiz convite, você pode ter uma conversa informal com elas para ver o que elas acham de se arrumar com você
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thais, acho que você deve conversar diretamente com cada uma, e explicar a questão dos valores e tal, pq geralmente é mais caro e nem todo mundo consegue arcar.. já vi noiva exigindo a presença das madrinhas e elas ficaram insatisfeitas com essa pressão, pois já tem muitos gastos, mas conversa com cada uma e fala sobre a importancia de estarem juntas e como você queria isso, acredito que elas irão, beijos Smiley kiss

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thais...

    Convidei as madrinhas para o dia da noiva sim... convidei pelo whats mesmo... já que o salão precisava o quanto antes da quantidade de pessoas... foi uma conversa tranquila...

    no convite formal.. irá o robe para utilizarem no dia!

    Outra coisa que fiz, vou passar o contato do salão, instagram, para que cada uma já conhecesse o trabalho e também os dados da recepção para o agendamento e pagamento.

    Achei mais prático... e não ter que ficar cobrando cada uma...

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conversei com cada uma a uma sobre o dia da noiva, algumas optaram por ir e outras não. Por exemplo, a mãe do meu noivo e uma irmã dele não quis se arrumar junto comigo. Infelizmente, mas sei que elas são bem simples e também não vi problema nisso. Mas a maioria se arrumará comigo sim e será uma festa hahaha até pq o salão não conseguiria arrumar todas minhas madrinhas e minha mãe e minha irmã, tudo junto.

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Thais,

    No meu caso conversei com cada uma delas, perguntando se elas queriam passar o dia comigo no salão onde vou passar meu dia de noiva, ou se preferiam se arrumar em outro salão e só irem lá no meu para tirarmos as fotos do making off. Todas optaram por se arrumar comigo.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, não sei ainda se vou chamar as madrinhas, mas caso vá, vou falar pelo grupo do whatsapp.
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Maio 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.
    Eu fiz um grupo no whatsapp com todas as madrinhas e as damas de honra e mandei um mini texto pra elas e elas foram me falando quem iria poder ir e quem queria pois elas moram longe (tenho só duas madrinhas e as duas damas de honra que são da minha cidade o resto está morando longe)
    Aí fiz um pacote com o cabeleireiro para fazer penteado e maquiagem mas cada uma irá pagar o seu.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thais, eu não vou me arrumar com as madrinhas, mas quando me arrumei com minhas amigas noivas, uma delas me deu o robe no convite e já convidou para me arrumar com ela. A outra só mandou mensagem no grupo das madrinhas informando os valores que seria e confirmando quem gostaria de ir. Daí no dia ela me entregou um robe.

    Ou seja, uma foi formal e a outra não. Nos dois casos fui feliz e contente participar do dia delas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas