Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marina
Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo

Dia da noiva - decisão

Marina, dia 12 de Julho de 2021 às 11:53 Publicado em Fórum Beleza 0 9

Faltam 5 meses pro meu casamento e preciso decidir e fechar o dia da noiva!

Vou me arrumar no local, e cotei com 3 pessoas que vão até lá e tem o valor parecido, mas não consigo decidir qual escolher!!

O primeiro tem bastante recomendações aqui no site, mas no insta deles não tem muitas fotos para eu avaliar o trabalho.

Os outros 2 são bem parecidos, mas 1 deles é homem, acham que pode dificultar na hora de se vestir? Pois as outras auxiliam na hora da vestimenta.

O que mais levar em conta para tomar essa decisão??

9 Respostas

Última atividade por Aline, dia 13 de Julho de 2021 às 05:39
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Marina!

Smiley ring

O mais importante é você se sentir à vontade e confiar no trabalho do profissional escolhido, tanto faz que seja homem ou mulher. Não deixe de pedir referências, fotos dos trabalbhos e de marcar reuniões online com os três para fazer a sua escolha.

Além disso, vale consultar outras pessoas que se arrumaram com o profissional, como as meninas sugeriram.

Deixo também esse joguinho especial sobre o Dia de Noiva para você repassar todos os passos: Monte seu Dia de Noiva!

Espero ter te ajudado!

Um beijo

Smiley kiss

• Responder
  • A
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o meu escolhi pelo insta, vi as fotos, gostei, entrei em contato, gostei do preço e fechei, aqui no app ele tinha boas avaliações e pra mim foi suficiente. É um homem e não vi problemas sobre me vestir e etc, não acho que ele vai faltar ao respeito com uma cliente prestes a se casar rs
    • Responder
  • Priscila
    Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito ser bem interessante você conversar com eles e com pessoas que já conhecem o trabalho deles.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marina, entra em contato com noivas que eles atenderam. Raros fornecedores meus encontrei aqui no portal (na minha região eles não usam muito), então fui muito pelas indicações do Instagram mesmo, vendo o trabalho e conversando com antigas clientes! Além do auxílio do cerimonial, claro!!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Marina, eu conversaria com eles para tirar dúvidas, provavelmente procuraria outras noivas nas redes sociais pra pedir um feedback.

Sobre o maquiador ser homem, eu também não ficaria muito confortável em me trocar com um desconhecido, mas caso tenham mais mulheres se arrumando com você (madrinhas, mãe, etc), elas também podem ajudar

• Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Marina, vc já conversou pessoalmente com eles? Eu acho que esse é o ponto principal para a escolha. Pois nessa conversa vc vai ver como é o jeito da pessoa, se vcs combinam e vai ter o feeling pra vc saber qual é a pessoa certa pra escolher…
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existe uma palavra chamada profissionalismo, então não vejo o que diferencia ser homem ou mulher, se ambos fazem um bom trabalho e tem indicações positivas.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os outros 2 tem recomendações aqui no site e fotos para avaliar o trabalho? Quando vc conversou com as 3 opções, teve algum que se sentiu mais a vontade?

Vc já tem inspirações de maquiagem? Qual deles faz mais nesse estilo? Tem alguma opção a prova d'agua?

• Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!
    Acredito que, independente de ser homem ou mulher, eles já atuam bastante com isso e com certeza tem bastante experiência pra te auxiliar no momento de colocar o vestido, mas se é algo que te incomoda, acho que você deva escolher o que te deixa mais segura mesmo.
    Você já conversou com ambos? Ouviu as propostas e sentiu conforto mais em um do que no outro? Acho que isso conta também, já que no dia estaremos tão ansiosas Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas