Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo

Dia da noiva e pacote madrinhas

Amanda, dia 9 de Março de 2015 às 10:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Meninas, nesse exato momento estou muito decepcionada, e quero a opinião de vocês, já peço desculpas pelo texto enorme.

Eu fechei meu pacote de noiva num lugar muito bom aqui da região, não saiu muito caro em vista de que me arrumarei num hotel depois do casamento, eu e meu marido iremos voltar pra lá pra noite de núpcias. Paguei R$ 1.515,00 pelo dia da noiva.

Amei o salão e os serviços deles, acontece que, o pacote das madrinhas era R$ 405,00, quando fechei, um absurdo, mas minha mãe, minha sogra e minha tia que tbm será madrinha, fizeram questão de se arrumar comigo, mas o pacote delas, iria pagar somente perto do casamento. E a moça me disse que não precisaria fazer contrato para elas, somente o meu. E que elas poderiam pagar até 20 dias antes do casamento. Acontece que na sexta dia (06/03), a moça me ligou dizendo que vai ter um ajuste de R$ 50,00 por madrinha, e se eu quisesse ficar ainda no valor antigo de R$ 405,00 teria que pagar até amanhã 10/03. Vocês sabem que nosso orçamento é apertado, não posso pagar agora, e as mães e madrinha muito menos, pois estão se programando pra pagar em outubro/ novembro, já que meu casamento é só em dezembro.

Enfim, quero muito que elas se arrumam comigo no mesmo quarto, mas acho um absurdo o salão aumentar o preço de uma coisa que já estava certo (tudo conversado por email, tenho provas, rs), por outro lado tenho medo do salão pegar birra de mim, e depois fizer meu cabelo de qualquer jeito, maquiagem, sei lá... to errada?

8 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 7 de Fevereiro de 2017 às 16:03
  • Amanda
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Mirian, tudo bem? Agora estou na empresa e não posso usar cel, me chama que depois te respondo, pode ser?

    (11) ****

    • Responder
  • Mirian
    Noiva Novata Dezembro 2017 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode me chama no zap (19) 9.**** Mirian americana
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou responder a todas um único post, rs.

    Eu estava tratando direto com a dona do salão e uma assistente, quem disse que não haveria ajuste e depois desconversou com a assistente, hoje com muita calma mandei um email para a dona falando um monte, da assistente, que ela deveria ter me comunicado antes..

    De fato as madrinhas desistiram, pois o valor é muito alto, mas minha mãe não podia desistir né? rsrsrs

    Daí ela disse que vai manter o primeiro valor, se eu poderia fazer uma transferência de 30% do valor total agora e o restante próximo ao casamento, daí eu aceitei, mas disse que não abro mão que ela faça um contrato dessa vez, pra que não haja problema.

    O meu pacote já está pago e se eu cancelar, perco 10% do valor pago.

    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tenha medo de brigar por que vai ficar feio, imagina! Você vai fazer provas e vai ver eles fazendo tudo, se ver que o profissional está de má vontade e só notificá-lo

    outra coisa, você já pagou o seu? Se não fala pra ela que se vai aumentar tar você fará em outro salão, ou que irá pesquisar em outros lugares pois não acha justo combinarem e depois desfazerem. Que cobrem o reajuste das próximas noivas!

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que situação chata, nadamais jjusto de que as madrinhas paguem o valor 405,00.
    Concordo com a Bruna conversa com um gerente e tenta resolver numa boa para vc ficar sossegada no dia do seu casamento!

    Beijos
    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2060 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa, que chato!!
    seria legal vc tentar conversar com um gerente, falar sobre os acordos via email e mesmo que não fosse possível manter o valor anterior(o que é errado, ja que foi acordado) conseguir um prazo maior do que amanhã para o pagamento...

    • Responder
  • Natasha
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hum...noivinha isso é complicado..... não sei nem o que dizer...pois realmente podem pegar birra com você e fazer uma maldade..... mais vê se as madrinhas se dispõe a pagar a diferença ou você vai ter que abrir mão de ter elas por perto...
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Abril 2015 Amazonas
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Onde aluguei o vestido eles cobraram no ano passado para me arrumar, $200, esse ano qnd fui la, o valor ja era $250.. chatiada, se ia ter ajuste, pq n me disseram.. ainda bem q foi só $50, e nem sei se quero me arrumar msm lá.

    Poxa, nao tenho ideia do q podemos fazer no seu caso, vc ja tentou conversar com eles, q no ano passado lhe disseram uma coisa e esse ano outra?! :/

    O seu pacote inclui oq?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas