Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Principiante outubro 2020 Minas Gerais

Dia da noiva em casa!

Thais, dia 7 de Fevereiro de 2020 às 18:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Noivinhas, preciso da ajuda de vocês. Devido ao orçamento enxuto de nosso casamento, minha irmã e eu ( sim, será um casamento duplo)optamos por nós arrumar na casa dos nossos pais. A moça do penteado e da maquiagem irá nos preparar a domicílio, porém no serviço de fotografia terá o making off e eu gostaria de montar um cenário simples para que as fotos do making off fiquem mais bonitas possíveis. O que vcs sugerem?

9 Respostas

Última atividade por Aline, dia 13 de Fevereiro de 2020 às 07:50
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thais!

Eu também me arrumei em casa, mas sem making of. Algo que pode ficar legal é preparar um cômodo com bastante espaço e luz. Sugiro você e sua irmã conversarem com a fotógrafa porque certamente ela tem várias boas ideias para dar.

Beijo Smiley kiss

• Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato. Penso assim tb. O meu foi em casa. O q fiz de mais no meu quarto foi comprar a cabeceira da cama, q eu ainda não tinha. Trouxe para o quarto a mesa de meu escritório (mesa estilo cavalete preta), para ser o apoio da maquiadora, e também a minha cadeira. No criado mudo coloquei um vaso com o meu buquê, o convite, capa dos votos e algo mais da papelaria, além do sapato, perfume e meus acessórios. Se vc não tiver cortina de voal, alugue, para ter um fundo/janela bonitos. Caprichei na roupa de cama e tudo certo. Gostaria de ter tido um espelho grande, para fazer foto dw corpo inteiro, mas o decorador esqueceu de trazer... Seu quarto será o quarto q aparecerá nas fotos. Aconselho ver fotos de making off, ver os objetos que compõem e veja se vc tem ou compra ou aluga.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou no salão, pq não acho que em minha casa tenha espaço pra isso... Mas se fosse fazer em casa, acho que era isso que faria.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoalmente, se vc vai fazer em casa, tem que parecer que é casa. E uma casa bonita, bem decorada. Só.
    Ou seja: faxina, uns vasos com flores naturais, porta retratos com as fotos do pré wedding e da família. Roupas de cama bonitas (passadas rsrs), toalhas bonitas... E só. Não tem necessidade de mais que isso: só uma casa bonita Smiley smile.
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pesquisa lugares que são adaptados a fazer isso ( não sei se são gráficas RS ou empresas especializadas). E quando for fechar o contrato com o fotógrafo elimine a opção do álbum.

Caso vc mude de ideia é só acrescentar este item meses antes do evento, e refazer um novo contrato com a empresa de fotografia.
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima idéia verificar com o fotografo.
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, estou pegando inspirações. Obrigada.
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!!! Melhor Making of em casa em um casamento duplo com a irmã não poderia ser mais perfeito. Uma vez pesquisando sobre casamentos uma pessoa disse para se preocupar com a ILUMINAÇÃO, pois as vezes em nossas casas a luz ou horário, não favorecem as fotos no Making of. Já fala com o fotógrafo e mande umas fotos do local para ele orientar se precisa ou não de algo! Smiley smile

Agora sobre a decoração e montagem do ambiente, depende muito do seu gosto e estilo né? Eu adoro itens transparentes em vidro, fundo claro, luz natural... sem muita poluição e algo mais clean sabe?
    Uma ideia é talvez um painel no fundo com estampa de folhagens (muro inglês falso) - da trabalho mas rola fazer na mão e fica lindo em decoração. Balões em Arcos ou só flutuando mesmo...
    já que irão casar juntas e irão se arrumar em casa, pq não colocar itens atrás que remetam a infância e ao lar de vocês.

Aí me arrepiei só de pensar kkkk . Desejo MTA luz nesse casamento! 💍🍀💍
    Dia da noiva em casa! 1

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu começaria a pegar inspiração na internet e assistiria muitos vídeos pra fazer um cenário DIY
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas