Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Veronica
Super Noiva Agosto 2016 São Paulo

Dia da noiva em domicílio, me ajudem!

Veronica, dia 14 de Janeiro de 2016 às 09:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 20
Bom dia noivinhas e noivinhos, preciso muito de ajuda! Alguém pode me indicar uma pessoa que faça make e cabelo a domicílio que não cobre uma fortuna? E caso na zona norte de SP, vou me arrumar no espaço, mas até agora os valores estão exorbitantes. Me ajudem!
Bjs

20 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 27 de Junho de 2018 às 00:54
  • B
    Noiva Novata Agosto 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me passa o telefone

• Responder
  • Veronica
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bruna,

Já contratei a Diandra, mas obrigada mesmo assim

Bjs

• Responder
  • B
    Noiva Novata outubro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde noivinhas!!

Sou maquiadora e atendo em domicílio (não faço penteados). Caso queiram orçamento, me enviem e-mail com a data e local do evento para ***************@*****.***.**.

Bjs

Bruna.

• Responder
  • Veronica
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha, obrigada pela ajuda, acabei contratando a Diandra que faz make e cabelo.

Bjs

• Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é eu também estou precisando, mais tenho uma amiga que estou para decidir, porém ela faz make, te serve ? ela é profissional

• Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu vou me arrumar no hotel, com uma equipe do salão Lady Joy. Vou pagar 500 reais, pelo que tinha visto em outros locais, está um preço ok.

Eles cobram o teste a parte, acho que R$ 140 reais. O salão fica no Tatuapé em SP, mas eles vão onde a noiva quiser...

Boa sorte!

beijos

• Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desejo boa sorte..vc já é bonita vai ficar ainda mais linda.
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, aqui está o contato dela: https://www.facebook.com/carolbezerra90makeup/?fref=ts

Sobre a massagista, fale sobre a Maria da Paz. Ela vai saber quem é, pois dela eu não tenho o contato.

Beijos

• Responder
  • Veronica
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente não tenho quem me ajude, pelo contrário.Acho que vou fazer com a Diandra Carvalho mesmo, o preço dela é o que esta mais acessível até agora.

• Responder
  • Veronica
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Marilia, obrigada pela indicação, ela me cobrou 460,00 só a make, achei muito caro.É capaz que eu feche com a Diandra Carvalho mesmo.mas Obrigada

• Responder
  • Marilia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, também sou de SP zona norte, me casarei em Mairiporã e tenho uma indicação caso queira, ela é ótima e o preço eu achei super justo.

O nome dela é Aline Mattos, ela inclusive é maquiadora de vários apresentadores e convidados da Record. Acessa a página do face e instagran dela que tem várias inspirações Smiley winking

Instagram: @alinemattosmakeup
    Facebook: Aline Mattos Makeup Artist

https://www.facebook.com/alinemattosmakeup

Orçamento make e penteado

Orçamento make e penteado

• Responder
  • Ericka
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vernonica tbm optei por suspiros, conhecidencia, é uma pena vc n ter quem te ajude, mais vc não conhece nenhuma cabelereira boa, que faça maquiagem tbm? derepente vc conversando, levando ela como é de manhã seja interessante para ela, talvez ela não tenha muitos clientes no domingo periodo da manhã.

• Responder
  • Veronica
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ericka também acho um absurdo, afinal como vou casar sem saber como ficará o penteado e o pior sem saber do trabalho dela. Infelizmente não tenho ningume me ajudando, a unica madrinha apoiando vai fazer os bem casados e o suspiro, vou ter q contratar, não vai ter jeito.

Tenho que me arrumar no local, pois o casamento esta marcado para as 11h30min do domingo, não dá tempo de ir me arrumar em um lugar.

Mas esta muito caro, os orçamentos que tenho recebido o basico custa 1.200,00, um roubo!

• Responder
  • Ericka
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei te dizer se esta caro.

mais Teste de penteado é cobrado? sei la , na minha opnião n deveria pq é como uma amostra do trabalho, pra vc saber se o profissional é bom, se o penteado vai ficar como vc deseja , não sei se estou errada...

Meu penteado será e maquiagem seram feitos por amigas que trabalham na area, e como elas são minhas convidadas inclusive uma é madrinha, o local que eu fechei oferece sala da noiva então farei tudo lá.

Pensei em fazer o dia da noiva para ter massagem e outros mimos, mais acho que é um investimento muito alto..

Decidi fazer como nossos filmes americanos, com as amigas , fazer aquela bagunça no local que o salão oferece.

• Responder
  • Veronica
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ericka, acho absurda essa taxa de locomoção, se fosse e voltasse de taxi não daria esse valor.

Recebi esse orçamento da Diandra, foi indicação de uma amiga, pelo jeito vou acabar fechando com ela mesmo.

Orçamento Diandra Carvalho

Orçamento Diandra Carvalho

• Responder
  • Veronica
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Loanda, por favor me passe o contato dela!

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Verônica, eu conheço uma maquiadora e uma massagista. Que trabalham exclusivamente indo até a noiva.

Acho que elas devem conhecer alguém que faça cabelo também, e assim ajuda a fechar um dia.

Se quiser passo o contato.

• Responder
  • Ericka
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Qual media de valor que vc procura, pq a domicilio eles cobram a ida tbm, dai fica mais caro msm, só ida até o local me cobraram 300, acho um absurdo.

• Responder
  • Veronica
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Carol esta tudo um absurdo, acredita que tiveram a coragem de me cobrar 1.500,00 por um pacote basico! #indignada

• Responder
  • Carol
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Noivinha.. Eu ainda nao sei, tambem estou a procura, infelizmente td que é pra casamento parece q triplica o valor ne.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas