Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Ativa Janeiro 2021 Goiás

Dia da noiva em hotel

Mariana, dia 17 de Março de 2020 às 16:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Meninas, alguém fez ou vai fazer o dia da noiva em algum hotel? Qual foi as experiências de vocês?

3 Respostas

Última atividade por Aline, dia 31 de Março de 2020 às 07:26
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Mariana!

    Smiley ring

    Tudo bem?

    Se quiser, te passo opções de hoteis de Goiânia que estão inscritos aqui no site.

    Mudando de assunto (mas não muito), quer jogar e relaxar um pouquinho?

    Vem rir e relaxar: coisas que fogem do controle (parte 2) 1f3af

    Um beijo

    Smiley kiss

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas madrinhas fizeram
    Elas se reuniram, em uma suíte belíssima de um hotel, chamou maquiador, manicure e cabeleireiro e passou o dia lá, eu dei uma breve passada lá p ver se estava tudo em ordem, e elas super economizaram
    • Responder
  • Lenitha
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Lenitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia fazer mas desisti depois de analisar bem
    Acabei fechando em um salão que possui suíte
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas