Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rita
Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo

Dia da noiva em são bernardo do campo

Rita, dia 11 de Junho de 2017 às 18:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Meninas, estive pesquisando alguns locais para o Dia da Noiva, de preferência algum que fosse indicação do site. Visitei o Studio Equus em São Bernardo do Campo, atendimento impecável, sala especial para a noiva, preço super acessível, com super diferencial que é o serviço de choffer, e vi também muitas referências boas em relação ao trabalho, porém, o mesmo encontra-se fora do casamentos.com.br, por algum motivo específico ou pendências. Gostaria de saber se alguém conhece o trabalho deles ou tenha referências boas do trabalho deles.



13 Respostas

Última atividade por Rita, dia 24 de Agosto de 2017 às 14:07
  • Rita
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Talyta me diz uma coisa, qual o valor orçado em média para o dia da noiva na Beauty? É possível personalizar os pacotes?

    • Responder
  • Rita
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Talyta, mto legal o espaço, que dê tudo certo pra vcs e pras madrinhas, tenho certeza que ficará muito bom.

    • Responder
  • Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas, eu fechei em São Bernardo a pesar do meu casamento ser em Santo André. Me apaixonei pelo salão e pelo atendimento. Ideal Beauty. São muito atenciosos e como tive a sorte do salão estar fechado para o público no dia do meu casamento terei o salão so para mim e minhas madrinhas.
    • Responder
  • Layla
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hoje em dia ta difícil de confiar nos outros mesmo Smiley sad Mas vai da tudo certo sim Smiley kiss

    • Responder
  • Rita
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vê sim, eles tem vários tipos de pacotes, aí você vê qual te agrada mais.Smiley kiss

    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi! O pacote está num valor muito bom mesmo. Vou dar uma checada!


    • Responder
  • Rita
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nick bom dia. Nossa 1.300,00 reais, mulher do céu, rsrsrs. Esses valores me foi orçado na Cleide Kaio, Silvia Helena e Absolut. Mas que bom que encontrou um lugar legal pra ficar tranquila no dia e no orçamento que desejava. Boa sorte pra todas nós. Bjão
    • Responder
  • Rita
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhhhhhh pesquisei tbm no Reclame aqui e não tem nenhuma negativa do serviço. E no pacote tbm é incluso o serviço de chofer. Smiley shame
    • Responder
  • Rita
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thami, bom dia!Eu cheguei a ir na última feira que teve lá no Vera Cruz, porém, só tinham representantes da Absolut e da Silvia Helena, que por sinal com pacotes de valores super salgados. Então eu fui junto com meu noivo conhecer o Studio Equus, a recepção deles é incrível, porém, eles só atendem uma noiva por dia. Eu achei o pacote deles muito bom e até por isso deixei um sinal de R$100,00 para reservar a data. O pacote inclui make e penteado, com prova dos dois, mão e pé por R$ 790,00. Eu achei um valor legal, ainda ganhei a hidromassagem e se quiser pode acrescentar outros serviços à parte. E pelo casamentos.com você tinha um desconto de 10% no fechamento do pacote. Então é isso. Bjussss
    • Responder
  • Rita
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Layla bom dia! Então as referências são mto boas sim. Meu medo foi eles terem saído do casamentos.com por algum motivo específico e eu acabar ficando na mão. Mas estou bem tranquila, estive acompanhando pelo Facebook e vi que nos últimos meses algumas noivinhas fizeram o dia da noiva lá e classificaram muito bem. Smiley catface
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Rita! Sou de SBC também e, mesmo que meu casamento vá ser na Moóca, optei por me arrumar aqui. Cotei o Studio Equus também. Não fui lá, mas pelas fotos achei bonito e o atendimento é muito bom. Porém fechei No Roberto Rodriguez Haute Coiffeur. O atendimento é maravilhoso, o local, o preparo, tudo impecável. Fechei por R$ 1300,00, apenas cabelo , maquiagem, teste dos dois e desing de sobrancelha... Achei que foi um dinheiro bem empregado porque tem muitas qualidades! Beijos

    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Rita! Sou de SBC e tbm estou à procura. Não olhei o Studio Equus, só conheço mesmo o Absolute que é meio salgado os valores. Mas não sei se vc sabe, do dia 22 ao dia 25 tem a feria de noivas no Pavilhão Vera Cruz, tenta ir lá pra conhecer outros lugares e pegar descontos Smiley smile

    De qualquer forma, sobre o Equus, pesquisa em reclame aqui, etc. Deve sair algo por lá.

    • Responder
  • Layla
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes não conhecem o site, mas se tem boas referências acredito não ter problema. Eu desisti de me arrumar em salão pois na minha cidade eles cobram um absurdo. 😕
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas