Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo

Dia da Noiva - Espaço Armazém São Paulo

Gabriela, dia 24 de Agosto de 2021 às 18:13 Publicado em São Paulo 0 3

Oi Noivinhas....

Fechei meu casamento (cerimônia e recepção) no Espaço Armazém São Paulo, na Vila Leopoldina.

Esta marcado para 11/10/2021 (JA ESTÁ AI) Pprém, ainda não fechei meu dia da noiva Smiley atonished

Gostaria de fechar um espaço perto do local, porém, não queria que fosse em salão rs.

Já tenho os profissionais de make e cabelo, queria um espaço tipo uma sala de hotel.... para as madrinhas participarem também. Alguma dica??

3 Respostas

Última atividade por Ligia, dia 3 de Setembro de 2021 às 09:58
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabriela,

Eu também estava em busca de conseguir alugar somente o espaço pois já tenho os meus profissionais. O seus profissionais não indicam hoteis? As vezes como eles fazem bastante eles até ja indica,.

Busquei alguns hoteis aqui dos fornecedores, mas, o mais próximo a mim era muito caro.

Buscando na internet acabei vendo hosteis legais e que comportam até 10 pessoas. Vou te enviar por mensagem e caso tenha interesse veja com eles e veja logo, pois, eles só respondem por email e levam uns 2 3 dias pra te responder

• Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie Gabi,

Eu fechei com a Bruna Karina Makeup, ela é do Carrão, mas se a pessoa preferir ela vai até a pessoa.

O trabalho dela é lindo, ela faz make, penteado, sobrancelha.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gabriela!

Smiley flower

Separei esse link para você fazer a sua busca por aqui: Hotel casamento São Paulo (Cidade).

Use a opção "Mapa" para encontrar opções na região da Vila Leopoldina.

Sugiro fazer a sua busca pelo computador, ler a avaliação de outros noivos, além de, claro, aproveitar as promoções que estão disponíveis por conta da parceira com Casamentos.com.br.

Quando puder, nos conte se deu certo!
    Smiley smile

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas