Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Master Novembro 2022 São Paulo

Dia da Noiva ♥️ #eumereçoumabanheira

Letícia, dia 18 de Agosto de 2020 às 14:17

Publicado em Fórum Antes do casamento 43

Meninaass, Estou um tanto sumida da comunidade, confesso 😅 Tanta correria com o trabalho, cursos e agora minhas aulas na faculdade já retornaram, então está um tanto quanto puxado por aqui 😥 Mas seguimos firmes! E tenho novidades 🤭🤗No domingo fui conhecer o Carbella Studio Hair que fica no Tatuapé,...
Meninaass,

Estou um tanto sumida da comunidade, confesso 😅

Tanta correria com o trabalho, cursos e agora minhas aulas na faculdade já retornaram, então está um tanto quanto puxado por aqui 😥

Mas seguimos firmes!

E tenho novidades 🤭🤗No domingo fui conhecer o Carbella Studio Hair que fica no Tatuapé, Zona Leste SP. Há 20 min do salão onde será meu casamento 🥰
E o atendimento é excepcional, lugar aconchegante e lindo! Confesso que pensei pelas fotos que fosse maior, mas está ótimo e então fechei o contrato com eles.
E como o título diz #EuMereçoUmaBanheira
Meu pacote de dia da noiva é extremamente completo:
Teste de PenteadoTeste de MaquiagemPenteadoMaquiagemManicurePedicureCílios postiços Design de sobrancelhasSala Premium Banheira com cromoterapia e espuma (sério, só de entrar na sala já fiquei relaxada) Massagem relaxanteSucos e FrutasRefeição leveChampanheAssessoria para vestir

E segue fotos deste lugar SENSACIONAL que me senti princesa 🤭
cfb_1803529.jpg
cfb_1803531.jpg
cfb_1803533.jpg
cfb_1803535.jpg
E o melhor de tudo, foi poder pagar parcelado até a data do casamento 🤗
Pq se fosse para arcar com os 30% de sinal, não conseguiria 😅
E já não vejo a hora de ter o meu dia de princesa ♥️

E vocês, já fecharam o dia de noiva? O que te deixou mais contente com esse contrato?

43 Respostas

• Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mesma escolhendo o hotel pela banheira! 😂😂😂. Vou me arrumar em hotel e vai ser o mesmo pra noite de núpcias, mas eu já disse p noivo que até na lua de mel quero hotel com banheira pq eu mereço esse luxo hahaha
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuuu!!! Realmente, Letícia. Digno de princesa!! Amei a escolha! Arrasou! Por aqui pretendo me arrumar no próprio local, que já tem banheira ensina atrativos, mas nada tão grande! 😊🥰
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo Letícia, amei o espaço!!
    Você merece siiiim!!! hahah
    O meu espaço do casamento tem uma salinha especial pra noiva, com banheira também, o melhor de tudo, já incluso no pacote Smiley love

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lugar lindo Lê!! Smiley heart

Parabéns por esse contrato! Seu dia de noiva vai ser de princesa! Smiley kiss

• Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Le, que lugar sensacional! Adorei teu pacote, será um dia de Princesa sem dúvida!

Que venha o dia C Smiley heart Smiley ring

Eu não vou ter o "dia da noiva" propriamente dito, minha cerimonia será pela manhã, então irei dormir em um Hotel (que tenha banheira por favor kkkkkk porque somos dessas) e os profissionais de cabelo e make irão me arrumar no hotel mesmo, bem cedinho, sem correria, e depois vou direto para o local da cerimonia que fica bem pertinho do Hotel escolhido...

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, Su ♥️🤗
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Andreia,
    Eu farei meu dia da noiva com a minha mãe e minha irmã, não abrirei para madrinhas. Será um momento de tranquilidade para mim, pois sei que estarei bem nervosa 😅
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Leticia, desculpa, esqueci de deixar minha opinião rs. O lugar é lindo e o pacote que você fechou parece ser incrível mesmo. Você merece sim, linda! Depois conta pra gente como foi! Smiley kiss

• Responder
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que chiquezaaaaa! Tá de parabéns noivinha hahah

• Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não fechei Letícia, mas sonho com um dia de princesa também! 😍

Você fez uma ótima escolha, os olhos brilharam a cada item! Será um dia da noiva incrível e inesquecível, parabéns! Que você aproveite muito! 💐

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha mãe quer que eu faça esse dia da noiva, mas eu ainda não tenho certeza. Quero um dia calmo sabe. Ainda não sei o que fazer...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas