Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cibele
Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo

Dia da noiva fazer ou não? me ajudem!!!

Cibele, dia 3 de Fevereiro de 2016 às 08:54 Publicado em Fórum Beleza 0 18
Oiii noivinhas lindas!!!
Meninas, estou com uma dúvida cruel.
Sinceramente não faço questão do dia da noiva mas todos os lugares que eu vou eles não permitem colocar o vestido no salão se não fechar o dia da noiva....moro no ABC São Paulo.
Onde vocês moram é assim também?
Vou ser obrigada a fechar porque como vou colocar o vestido em casa com o cabelo e make prontos?

18 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 29 de Junho de 2017 às 19:20
  • Priscila
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu não vou fazer o dia da noiva, acho que vou ficar muito mais nervosa ! Rssss
    Veja se consegui levar uma amiga , que possa te ajudar a se vestir !
    Espero ter ajudado !
    Beijos !!
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Rhanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, estou no mesmo dilema e moro no ABC também, eu estava certa de que ia fazer o dia da noiva, eis que em um dos grupos que eu participo vi a declaração de uma noiva sobre o dia dela e como foi TENSO, bom me vi em todas as situações que ela descreveu, e ela me deu uma dica muito valiosa ! Contrate uma maquiadora e um cabeleireiro e reserve um quarto de hotel. Uma colega minha faz maquiagens lindas por R$ 150,00 o cabeleireiro que ela costuma trabalhar cobra R$ 150,00 estou pesquisando hotéis na região mas mesmo assim terei um gasto de no máximo R$500,00, bom minha escolha foi essa por 2 motivos. Em salões costumam ser lotados e esse é um tipo de agitação que eu não queria para meu dia, 2 alguns salões oferecem aquela sala exclusiva da noiva, se você é mega ansiosa como eu, pensa em ficar horas e horas dentro de uma sala fechada sem contato com o mundo? eu também não tenho condições de pagar para minha mãe e todas as madrinhas então só de pensar em estar sozinha trancada e sem saber de nada me dá desespero. Então o valor que eu ia gastar em um dia da noiva só para mim, posso investir em estar num lugar tranquilo, posso fazer fotos lindas, posso tomar meu banho e me arrumar no meu tempo, tirar um cochilo, orar, assistir tv, comer, e ainda ter minha mãe e madrinhas por perto. Tenho certeza que vou curtir muito mais.

• Responder
  • Cibele
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se pra você é indispensável, faz sim noivinha! É que pra mim realmente não faço questão mesmo, mas muito obrigada pela opinião Smiley kiss
    • Responder
  • Cibele
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Nathalia, vou continuar pesquisando Smiley kiss
    • Responder
  • Cibele
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza vai ficar mais barato que o dia da noiva né. .. vou pesquisar uma profissional de confiança. Muito obrigada pela dica Smiley kiss
    • Responder
  • Cibele
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza vai ficar mais barato que o dia da noiva né. .. vou pesquisar uma profissional de confiança. Muito obrigada pela dica Smiley kiss
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pq vc não prepara um espaço na sua casa para isso.. e as profissionais make e haie te arrumam na sua casa, e ss fotos com a familia ajudando ficam lindas... bjss
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha eu não vou querer dia da noiva, vou querer apenas um salão para me maquiar e fazer o meu cabelo pois já tenho depiladora e manicure que me atendem a muito tempo e não vou troca-lás por outra. Na minha cidade alguns salões deixam a gente levar o vestido mesmo não fazendo o dia da noiva. Pesquisa mais na sua cidade que as vezes vc encontra sim. Boa sorte.
    • Responder
  • Marinara Abreu
    Noiva Esperta outubro 2017 Rio Grande do Sul
    Marinara Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é aqui na minha cidade não é assim, mas eu faço questão do dia da noiva é um gasto a mais sim, mas é o teu momento para relaxar e tudo mais.

• Responder
  • Cibele
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii que ótimo! O meu problema é que eu não taça contando financeiramente com o dia da noiva "/
    Mas essa opção é realmente ótima! Vou pesquisar direitinho por aqui ver se alguma amiga conhece alguém. Smiley laugh
    Muito obrigada Noivinha!
    • Responder
  • Cibele
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Elaine, eu fui ver no salão de uma conhecida que faz penteados maravilhosos mas a make dela não é tão boa assim ... oh Jesus, quando não é uma coisa é outra rs
    E por assim aqui os pacotes mais baratos são em torno de $700
    O jeito é pesquisar mesmo.
    Quando eu achar um saída posto aqui rs
    • Responder
  • Cibele
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente Thais, muito caro para um dia só mas o meu medo é estragar o cabelo principalmente. .. afinal esse é o nosso dia né. Eu ainda estou pesquisando e pesando prós e contras ... mas muito obrigada
    E obrigada pela dica Smiley winking
    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinhaa... vai de gosto e bolso ' haha Eu nunca pensei em ter o dia de noiva, mas meu noivo pensou por mim hahaa então fui pesquisar. acho que não compensa (no meu caso), porque eu não ia e nem quero ficar em um salão me arrumando SOZINHA, ia seer muito triste pra mim kkk, então conversei com minha cabeleireira e ela vai fechar o dia pra mim e para as madrinhas e convidadas que estiverem na minha casa ( porque como sou da Bahia, vem muita gente de láSmiley winking, mas é um salão simples, de bairro, então vou fazer cabelo e maqueagem lá e ela vai pra minha casa, para me ajudar com o vestido. Eu adorei ♥ porque vou ter as mulheres que amo ao meu lado (lógico que o vestido ngm vai ver kkk) e não vou ficar no tédio, nervosa e sozinha haha

• Responder
  • Edilaine
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu sei que é caro mesmo mas pra mim make e muito difícil eu mesma fazer. Faço o básico então fechei o salão. Acho que vai de cidade pra cidade aqui na minha tem um super salão ótimo ele e super recomendado mas o valo e bem alto 800 reais ja vem incluso massagem indromassagem almoço make cabelo café da tarde como vai E uma semana antes teste cabelo e make. Como falei pra minhas madrinhas que vou fazer la elas foram lá e marcaram la também. Então eu tenho desconto para cada madrinha. Elas não o desconto sai pra mim. Então foi 8 madrinhas que fecharam la também. E quem agentava em janeiro tava em promoção por 650 mais os descontos das madrinhas o meu dia saiu por 450.achei ótimo. E sempre bom termos descontos ne.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu tbm não faço muita questão não.. Queria vir p casa tbm e me arrumar aqui.. mas estou pensando nas fotos. Então vou pesquisar.. mas quero igual vc, somente cabelo, makr e unha, se o salão não deixar colocar o vestido la n vou topar.. Vou procurar salão de algum conhecido, q ficará mais fácil p aceitar rs
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me troquei em casa com a minha mamãe e não me arrependo, fiz uma make super básica sou cristã não gosto de nada forte e um penteado, unha... Fui pra casa e sai de la meu pai que me levou *-* eu acho que depende mas eu acho caro demais pra um único dia. Ah, quando for responder alguém flor clica em "responde"baixo do comentário da pessoa beijos.
    • Responder
  • Cibele
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha, é muito arriscado mesmo né?
    Mas é impressionante com é caro né. .. make e penteado $300. Dia da noiva com make, penteado, prova do make e ajuda para colocar o vestido $600 Smiley cry Smiley ups
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É sim mesmo, noivinha. Eu também pretendia fazer apenas make e penteado no salão, mas pensei bem e achei que vale a pena ter o momento de me arrumar com as minhas madrinhas e a minha mãe, coisa que já ficaria difícil se eu fosse para casa. Até dá para você ir se trocar em casa, mas tem que tomar muuuuuito cuidado na hora de colocar o vestido.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas