Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Constante Fevereiro 2022 Bahia

Dia da Noiva - Indicações

Renata, dia 20 de Julho de 2020 às 16:57 Publicado em Bahia 0 5
Boa tarde meninas. Estou bem em dúvida do meu dia da Noiva. Pensei nesses espaços mas tá saindo muito caro. Como terei o making off, pensei em algum hotel ou pousada em Salvador.

Como será o de vocês?! Me indica algo?! Estou em busca também de maquiadoras que fazem também penteado.
Obrigada meninas.

5 Respostas

Última atividade por Renata, dia 24 de Julho de 2020 às 11:23
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Onde fechou o seu?

• Responder
  • Eula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Eula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Humm... entendo noivinha no meu está incluso massagem, unha, cabelo, maquiagem, lanche e o quarto onde irá ficar eu algumas madrinhas e minha mãe
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Flor. Tenho feito isso, mas imaginei meu dia da noiva com as maes e algumas madrinhas.... Os orçamentos que tenho pedido de maquiadora estao saindo penteado e cabelo uns 800 reais, to achando caro.

Mas obrigada pela dica. Vou continuar fazendo, uma hora encontro =]

• Responder
  • Eula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Eula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Renata, existem salões ótimos em salvador e proximidades, no meu caso fechei um pacote de fotografia e ganhamos o dia de noiva em um salão muito Top, tenta dar uma busca aqui no site ou quer uma dica? Acompanhe algum fornecedor que vc ama o trabalho quando postam as fotos de eventos ou noiva eles sempre poem a ficha técnica e sempre tem dia de noiva ou maquiagem@...., iluminação@...., dai pedi orçamento ai vc vai buscar referencias, não tenha vergonha de perguntar. Foi assim que fiz com os meus rsrsrs meu 1° contrato foi o espaço então no insta do espaço comecei a buscar, tinha o fotografo que eu sempre dizia que era ele buscava lá também e assim eu fui.

A minha assessoria demorei a fechar eu queria alguem de confiança mesmo sabe e o fotografo falou bem dela, o cerimonial elogiou, a iluminação elogiou, o buffet elogiou e perguntei a varias noivas que falaram super bem de cada fornecedor que contratei.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Renata! Smiley smile

Dá uma olhadinha por aqui:

Dia da Noiva em Salvador

Beleza para noivas em Salvador

Hoteis em Salvador (você pode consultar se eles têm pacotes para Dia da Noiva / Noite de Núpcias)

Um beijo,

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas