Hoje vim compartilhar com vocês como foi a logística e a energia do meu Dia da Noiva, que foi um dos momentos mais divertidos e prazerosos de todo o casamento.Desde o início do planejamento, eu sabia que queria me arrumar junto com as minhas madrinhas, para que tudo saísse perfeito e sem desencontros, criei um grupo de WhatsApp exclusivo com as madrinhas bem antes do grande dia, lá nós combinávamos vários detalhes.Como o nosso casamento foi num sábado de manhã, nós tivemos que chegar no salão muito cedo, para garantir que ninguém passasse fome ou ficasse sem energia durante os preparativos, tivemos uma ideia super legal: fizemos um café da manhã colaborativo, onde cada madrinha levou um prato de doce, salgado ou café, montamos um banquete delicioso e foi a melhor decisão que tomamos!Enquanto nos arrumávamos, o clima foi de pura leveza, com muitas altas risadas, relembramos histórias e de quebra, as meninas ainda me ajudaram com os últimos detalhe, elas me ajudaram a finalizar a montagem das rosas que seriam entregues para as mulheres na igreja no momento da entrada das alianças.Para fechar o momento com chave de ouro, no final da produção, os padrinhos foram até o salão para buscá-las. Foi uma bagunça deliciosa e ver todo mundo pronto, lindo e animado antes mesmo de ir para a Catedral, momento que não teve preço.Fica a dica para quem vai casar de manhã: organizem um grupo, dividam o café da manhã e curtam cada segundo com as amigas de vocês, porque o Dia da Noiva voa!E por aí, quem também está planejando se arrumar com o time de madrinhas?
Me contem aqui nos comentários!