Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Neide
Noiva Principiante Junho 2026 São Paulo Estado

Dia da Noiva inesquecível: Com direito a café da manhã comunitário no salão com as madrinhas.

Neide, dia 2 de outubro de 2026 às 13:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

Dia da Noiva inesquecível: Com direito a café da manhã comunitário no salão com as madrinhas. 1

Oi, noivinhas da comunidade!
Hoje vim compartilhar com vocês como foi a logística e a energia do meu Dia da Noiva, que foi um dos momentos mais divertidos e prazerosos de todo o casamento.Desde o início do planejamento, eu sabia que queria me arrumar junto com as minhas madrinhas, para que tudo saísse perfeito e sem desencontros, criei um grupo de WhatsApp exclusivo com as madrinhas bem antes do grande dia, lá nós combinávamos vários detalhes.Como o nosso casamento foi num sábado de manhã, nós tivemos que chegar no salão muito cedo, para garantir que ninguém passasse fome ou ficasse sem energia durante os preparativos, tivemos uma ideia super legal: fizemos um café da manhã colaborativo, onde cada madrinha levou um prato de doce, salgado ou café, montamos um banquete delicioso e foi a melhor decisão que tomamos!Enquanto nos arrumávamos, o clima foi de pura leveza, com muitas altas risadas, relembramos histórias e de quebra, as meninas ainda me ajudaram com os últimos detalhe, elas me ajudaram a finalizar a montagem das rosas que seriam entregues para as mulheres na igreja no momento da entrada das alianças.Para fechar o momento com chave de ouro, no final da produção, os padrinhos foram até o salão para buscá-las. Foi uma bagunça deliciosa e ver todo mundo pronto, lindo e animado antes mesmo de ir para a Catedral, momento que não teve preço.Fica a dica para quem vai casar de manhã: organizem um grupo, dividam o café da manhã e curtam cada segundo com as amigas de vocês, porque o Dia da Noiva voa!E por aí, quem também está planejando se arrumar com o time de madrinhas?
Me contem aqui nos comentários!

3 Respostas

Última atividade por Neide, hoje às 08:54
  • Neide
    Noiva Principiante Junho 2026 São Paulo Estado
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Celle, fico muito feliz que tenha gostado da ideia! Passamos um amamanhã bem agradável no salão e economizamos também.
    Sou de Jundiaí e o salão que contratei foi o Dudé Hair & Design fica na rua do Retiro, é de fácil acesso e também tem algumas vagas para estacionar, o atendimento das maquiadores foi muito bom, detalhe não atrasou nenhuma madrinha . Abraços

• Responder
  • S
    Noiva Novata Janeiro 2027 Oregon
    Selene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bridal preparations often involve schedules, invitations, checklists, and other details that may be shared through photos or screenshots. When important information is captured as an image, an imagetotext tool can quickly extract the written content, making it easier to save, edit, and organize everything for the big day.

• Responder
  • Celle
    Noiva Ativa Março 2027 Rio de Janeiro
    Celle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh, que bacana, Neide! Amei a ideia 💙

Achei ainda mais bacana que o Salão permitiu que vocês levassem comidas e fizessem um café, ótima iniciativa 😊

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas