Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Principiante Agosto 2017 São Paulo

Dia da noiva jacques janine mooca

Luana, dia 24 de Abril de 2017 às 20:30 Publicado em Fórum Beleza 0 24
Meninas estou pesquisando dia da noiva e uma das minhas pesquisas é no Jacques janine da mooca mas ainda não peguei os orçamentos pois vou até eles nessa semana. Vocês tem alguma idéia de valores dos pacotes? E também tenho uma outra opção que seria o studio carol siqueira que ela leva a equipe até minha casa, o pacote mais barato dela é de 1.490,00 make e penteado.
Aí noivinhas... que dúvida... que difícil rs !

24 Respostas

Última atividade por Suzian, dia 2 de outubro de 2019 às 22:37
  • Suzian
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo
    Suzian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço, mas espero que goste
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Paloma,

Eu fiz o dia da noiva lá mesmo. Não tive problemas nenhum, minhas madrinhas amaram. Eu casei na Sexta então é mais tranquilo, mas comigo foram 13 pessoas (madrinhas, daminhas e mães) e tinha mais uma noiva com o pessoal dela. Meu noivo tbm fez o dia do noivo lá e com ele foram 3 padrinhos. Foi super tranquilo, eles me passaram os horários certinho de cada madrinha, eu tbm tinha horário pra fazer cada coisa, sai com um tempo super bom de lá. Teve uma madrinha que não gostou do penteado e quis refazer, eles refizeram de boa.Uma madrinha precisou arrumar o vestido que rasgou e elas pegaram linha, agulha e ajudaram a arrumar. Não tenho o que falar, fui muito bem atendida lá, fora que meu penteado e make ficaram perfeitos, duraram a festa toda.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou querendo fechar la, o pacote mais barato 1800,00.

Porém eles atendem muitas noivas no mesmo dia, junto com as madrinhas, fico com medo de ser um desastre.

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Sarah,

Eu fui lá e eles me falaram que tem quantidade de noivas por dia, depende das madrinhas também e eles me disseram que na sala das noivas cada uma tem o seu tempo lá para fotografar, etc. parece bem organizado. Ainda vou ver o Marcia Maria.

• Responder
  • Sarah
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa noite!
    Estou pensando em fechar lá, mas vi alguns comentários sobre a quantidade de noivas e madrinhas que eles atendem no mesmo dia, parece que o salão fica bem cheio.

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa Noite noivinhas,

Alguma de vocês fechou no Jacque Janine da Mooca

• Responder
  • L
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sim.. aqui no da mooca consegui o orçamento hoje... pacote varia de 1.800 a 3.100 .... aí eles personalizam o pacote de acordo com a preferência
    • Responder
  • Nanda Ribeiro
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Nanda Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luana eu fechei no Jacque Janine de Osasco vila São Francisco, eles trabalham com 3 tipo de pacotes o pacote mais em conta que eles têm e de 1.650.00 Basico , as madrinhas ficou no valor de 380 para minha mãe 500 e daminhas 280 Eu fechei o pacote completo com sala VIP banho dê ofurô ficou 3.100.00 eles me deram um desconto de 350 e ficou 2.750,00 reais eu sempre quis um pacote completo noivinha !vai de você e de qunato vc pretende gasta no seu dia bjs e boa sorte
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!! Eu pedinum orçamento lá e o gerente que me ligou! Super me afobou, já tava me pressionando pra fechar, mas mantive a calma e falei que ia pensar... em setembro do ano passado (eu acho) o valor da noiva era 1.800,00 cabelo + penteado, com robe, um lanche e bebida. As madrinhas custavam 400,00 mas ele falou que era promocional e que ia aumentar, mas nao sei se ia aumentar mesmo ou se era pressão pra eu fechar... enfim, acabei contratando uma outro profissional que arrumou minha mae no casamento dela e que me cobrou 1.000,00
    • Responder
  • L
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É ainda não me passaram também, no da mooca informaram que vão entrar em contato comigo mas caso contrário vou dar uma passada lá para ver o que podem me passar
    • Responder
  • L
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não sei os diferenciais ... Sei que fazem make HD, mas eles vão me passar o orçamento aí comento aqui
    • Responder
  • L
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A Obrigada noivinha vou dar uma pesquisada nesses também
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    2 mil !!!! Uauuuu! 😂😂😂

Mas será que vale tudo isso? Noivinha, quais foram os diferenciais apresentados pelo salão?
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andei pesquisando o Jacques Nanini, mandei um e-mail solicitando orçamento, mas até agora não me responderam 😔

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm estou na zona leste, e acabei fechando em um salão em guarulhos! Pra mim é super pertinho! Mas visitei alguns outros como o Luciana Rosa (tatuape), Marcia Maria (Anália Franco) e tbm Thaís Mello Studio Hair (mooca). Bjs
    • Responder
  • L
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo para noivas se torna mais caro Smiley ups
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou conseguir falar porque não vou ter dia da noiva, vou me casar no domingo de manhã, então não vai rolar, mas cheguei a ver um único pacote de um único salão e ficou esse mesmo valor que você mencionou.
    • Responder
  • L
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sao-paulo zona leste.
    • Responder
  • L
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É então é um valor alto fora do meu orçamento também . Vou ir essa semana lá para ver. Mas tô a procura de algo mais em conta. Algum para indicar noivinha?
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom Luana, no começo da minha busca por salão fui até o jaques Janine da mooca e o pacote mais básico não saia por menos de 2 mil reais. Não achei que o valor era compatível com o que eu queria gastar e procurei outro salão até encontrar, com as coisas do Jeito q eu queria com um valor que eu queria... aí vai de orçamento , e de qto vc está disponível a gastar c isso.
    • Responder
  • L
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amem! A todas nós rsssss ❤❤❤❤
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte na busca noivinha, que encontre o melhor e que caiba no orçamento.
    • Responder
  • L
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é também estou achando. Tinha um salão legal próximo de casa que estava o pacote de 870,00 até fevereiro porém fui pedir um novo orçamento semana passada porque informaram que ia ter reajuste nos valores, aí quase cai para trás. De 870 o pacote tinha ido para 1500 😱 agora não sei aonde vou fazer tô na pesquisa! 😐
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😱😱😱😱😱 caraça que caro,deve ser muito top esse pacote né, Jesus e eu achei o salão top daqui que cobrou 700 caro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas