Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tuane
Noiva Principiante Junho 2025 Santa Catarina

Dia da Noiva - Jaraguá do Sul/sc

Tuane, dia 19 de Maio de 2024 às 19:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Noivinhas,

Poderiam me dar indicações de salões onde eu possa fazer meu Dia da Noiva em Jaraguá do Sul/SC? Ou, então, indicação de profissionais para cabelo e maquiagem de noiva na cidade. E também de hotéis que aceitem realizar o Dia da Noiva no espaço (de preferência com adicionais como hidromassagem ou massagem relaxante). Me contem das experiências de vocês, onde se arrumaram (em casa, em hotel, em salão), com quem (mães e madrinhas ou sozinhas), etc. Obrigada!

4 Respostas

Última atividade por Tuane, dia 20 de Maio de 2024 às 16:52
  • Tuane
    Noiva Principiante Junho 2025 Santa Catarina
    Tuane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, vou tentar a dica de pedir indicação para os fornecedores que já estão fechados.

    • Responder
  • Tuane
    Noiva Principiante Junho 2025 Santa Catarina
    Tuane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica, mas já fiz isso e pedi orçamentos para as poucas opções que aparecem por aqui. Também já busquei no Instragram, Google...

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não conheço, por não ser da região.

    além de pesquisar aqui nos fornecedores como a Karina falou. Se já tiver algum fornecedor fechado, peça indicação, eles sempre tem boas indicações. Ou então como você quer um salão, entre pelo google maps e veja os que tem pela região que você quer

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não sou da sua região, mas vi que é nova por aqui, como dica indico pesquisar aqui na opções fornecedores, tem bastante opção e as noivinhas costumam fazer avaliações do local.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas