Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Constante outubro 2021 São Paulo

Dia da noiva longe!

Paula, dia 11 de Dezembro de 2020 às 23:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá noivinhas e noivinhos
Me casarei em outubro de 2021, e até o momento a parte mais difícil está sendo escolher o salão para dia da noiva rsrs.
Vou casar na Zona norte de São Paulo, e pesquisando próximo ao local os salões estão com uns pacotes muito caros. Moro na zona sul e achei um bem legal e mais barato, só q pra chegar até o salão vou levar mais ou menos uma hora, vcs acham loucura eu fazer o dia da noiva longe do buffet?
Tô com muitoooooo medo de atrasar!
Me ajudemmmmm

7 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 14 de Dezembro de 2020 às 22:04
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Paula!
    Se o local que pretende fazer o evento já não tiver um quarto da noiva, eu reservaria um quarto de hotel e contrataria os profissionais, acho mais fácil e mais barato, as vezes.
    Você pode deixar o restante pra fazer durante a semana (depilação, massagem, limpeza..)

• Responder
  • Thayná
    Noivo Ativo Maio 2022 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boas-tardes noivinha, não faça isso, imprevistos acontecem, vc não sabe se no seu grande dia estará chovendo (isso já causa mais trânsito, alagamentos) ou se vai demorar para se arrumar.
    Tente se organizar com algo perto do local do casório.
    A minha opção foi fechar um quarto de hotel e fazermos dia da noiva la, assim posso me arrumar com as pessoas próximas .Possuem muitos hotéis que fazem o dia da noiva, vale antena conferir, vc leva os seus profissionais .
    • Responder
  • Thaynak ⚘
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Thaynak ⚘ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive na mesma situação que a sua. Moro na zona Sul e vou casar na Norte.
    Achei um espaço legal na zona sul mas não quis arriscar não.
    Fechei com o Chris Amaral (tem ele aqui na plataforma) ele está trabalhando em um espaço que achei maravilhoso, Espaço Diniz (eles tem insta) se te agradar , achei o valor na média de todos que havia pesquisado.
    Espaço Diniz Beleza e Estética, Rua Gracianópolis, 13 - Santana, São Paulo - SP, ****
    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito, mas corre o risco. São Paulo Tem muito imprevisto por causa de trânsito...
    Quando a minha irmã casou ela se arrumou num salão na Zona Norte/SP e casou em Mairiporã, não teve atrasos, ela casou de manhã, deu tudo certo.
    Eu optei por contratar a cabeleireira e maquiadora para mim e algumas madrinhas que vão se arrumar comigo, estou verificando um local hotel/pousada que seja próximo do local, vou me casar em Mairiporã tb,será um local que comporte minhas madrinhas, para nos arrumamos e já pretendo dormir por lá mesmo na noite do casamento, vou visitar alguns lugares p/ fechar isso mas já tenho um local preferido, para aproveitar e fazer o making off no local também com as madrinhas...
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Paula, realmente corre o risco de se atrasar mesmo, pq não dá pra prever como será o dia, se o próprio salão vai atrasar, se terá chuva, trânsito, ou algum outro evento que faça você atrasar.
    Acho melhor e mais viável você contratar cabeleireira e maquiadora e ir para um hotel mais próximo.
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu acho loucura rsrsrs farei com uma cabeleleira e maquiadora em um quarto de hotel, 400 metros do meu buffet, pq não faz assim tbm? Faz mta questão ficar o dia todo no salão? Eu nunca quis, minha irmã gêmea fez e se arrependeu demais, o dia todo no salão, apreensiva, vendo todos trabalhando, eu farei depilação, pé, não, um dia antes, massagem tbm...no dia deixarei bem tranquilo,do make e maquiagem, pensa nisso, as vezes, sai mais barato.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo, estou na mesma situação, vou casar em uma igreja no bairro de Santana, na zona norte de Sp e não to achando nada de bom por perto. Achei uns mais perto da Mooca e coisas assim, então fecharei por lá e irei sair beeeem mais cedo, qualquer coisa fico rodando de carro ao redor do local caso chegue mais cedo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas