Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danusa
Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo

Dia da noiva - me conte se valeu a pena

Danusa, dia 4 de Fevereiro de 2020 às 21:05

Publicado em Fórum Beleza 46

Boa noite noivinhas! Estou tentada a fechar o dia da noiva no Jacques Janine Morumbi. O pacote que eu quero está custando R$3.000,00 com tudo incluso (massagem, banho de hidro, manicure, penteado, maquiagem, manicure, limpeza de pele, máscara, designer de sobrancelha, almoço, e por aí vai) De fato...
Boa noite noivinhas!
Estou tentada a fechar o dia da noiva no Jacques Janine Morumbi. O pacote que eu quero está custando R$3.000,00 com tudo incluso (massagem, banho de hidro, manicure, penteado, maquiagem, manicure, limpeza de pele, máscara, designer de sobrancelha, almoço, e por aí vai)
De fato acho muito caro, mas também penso que só será uma vez, daí pergunto, vale a pena?

46 Respostas

• Katelyn
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Katelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acredito que massagem, limpeza de pele, manicure e design de sobrancelha você pode fazer uns dias antes em outro lugar que não cobra nem metade desse valor!
    Por exemplo se você for casa no domingo, por causa da tensão do casamento você pode fazer a massagem e a limpeza de pele na sexta pra relaxar. A unha e a sobrancelha você pode fazer até 4 dias antes do casamento e deixar fresquinha já pro seu dia e ainda fazer em algum lugar que seja mais em conta, e o melhor você nem precisa dizer que tá fazendo tal coisa para casa.
    Aí no dia você só faz a maquiagem, cabelo e o lanche. É claro se for do seu agrado, pensando em economizar acho que isso seria uma boa. É isso noivinha, quando você decidir vem contar pra gente 😘
    • Responder
  • Danusa
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha!
    Muito caro mesmo.
    Vc pode me indicar os locais mais baratos?
    • Responder
  • Danusa
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade
    Não ligo a mínima para nome ou status:
    Quero que seja um dia tranquilo e que a maquiagem e cabelo fiquem do jeito que gosto.Vou pesquisar e pedir orçamentos pq estou achando muito caro.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jaques Janine é um salão excelente, tipo C Kamura etc... Mas tem muitos salões bons, as vezes com profissionais tão bons quanto, mas menos famosos que cobram preços menos salgados. Outra dica: PECHINCHA! Fui num salão chique aqui da cidade (Studium) e falei q tava caro, ele baixou uns 30% o preço! Só pq eu falei q era caro pro meu bolso, e mandei os preços de outros salões mais em conta... No fim ficou o mesmo preço do outro, que fechei, mas peguei lá pq achei o espaço mais acolhedor... Não custa! Smiley winking
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Danusa ..achei bem caro! Encontrei outros locais mais baratos....sou de sp tbm!
    • Responder
  • Danusa
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei seu comentário.
    Muito coerente.
    Me ajudou muito.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha... Eu penso o seguinte: investir no make e cabelo bem feito é imprescindível! E se for pra ir em salão renomado, tem que ser um pacote de noiva, mesmo que o mais básico. Uma conhecida do trabalho casou e foi num dos salões mais tradicionais de Campinas, só que não pagou pacote de noiva, e não fez os testes. No dia, falou que foi a última das noivas a ser maquiada, e confessou que sentia que o make dela era "make de convidada", não de noiva. Isso pq? Pq não fechou o tal do dia da noiva!

Precisa dos paranauê tudo (massagem etc)? Não! Vc pode fazer sua sobrancelha com o profissional que vc já está acostumada (aliás, recomendo, pq vai q eles não acertam e estragam sua sobrancelha no dia? Pense nisso), mesmo vale pra unhas etc. Com a diferença, vc paga um pacote de 12 sessões de drenagem linfática antes do casamento, e faz só make e cabelo + teste de make e cabelo no salão chique (que é o que vão reparar).
    Se for colorir ou algo assim, também recomendo um bom colorista. Mas pagar 3 mil pra a massagem etc, não precisa. O meu ficou 1.600 com tudo (depilação completa, até o braço), massagem no dia, limpeza de pele, banho, make e cabelo com teste, sobrancelhas (já fiz lá, são ótimos), e comida e bebida pra 10 pessoas (família, que vai se arrumar lá), e cabelo e maquiagem da minha vó, que estou pagando pra ela. Então, ficou o preço mto bom e é um salão muito legal, só não é dos mais elitizados.
    Bom, vale avaliar! Se você vai se sentir uma princesa no dia, vale a pena... Mas, veja se não seria melhor direcionar seu $$$ em outro lugar.
    • Responder
  • Katia
    Noiva Constante Setembro 2022 Santa Catarina
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se eu pudesse .. teriaa

• Responder
  • Danusa
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não gosto muito de salão noivinha.
    Imagino que ficarei lá o dia todo.
    Mas já vi resenhas que uma massagem no dia é super bem vinda rs
    • Responder
  • Danusa
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sobrando não está rs
    Estou bem em dúvida.

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que não vale nem um pouco a pena. Mas se vc tiver condições e vontade, vá em frente haha como vc disse é uma única vez
    • Responder
  • R
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que vale a pena o básico, mas se puder investir com todos esses benefícios não tem o porquê hahaha
    • Responder
  • Adriany
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Adriany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se estiver sobrando, porque não rs?

• Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Na minha opinião vale a pena sim. Eu fechei apenas penteado, maquiagem e assessoria a vestir-se para mim e minha mãe por quase o mesmo valor. Esse seu pacote está incluso muito mais coisas. Além do mais acho que é o dia em que temos que nos sentir ainda mais lindas e relaxadas (na medida do possível kkkk). Se tiver como, investe sim!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas