Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Junho 2022 São Paulo

dia da noiva muito Caro! 😔

Ana, dia 3 de Novembro de 2021 às 08:41 Publicado em Fórum Beleza 0 18
Noivinhas, meu casamento é em junho de 2022, apenas no civil, e já estou indo atrás de tudo, principalmente da arrumação da noiva,porém, os pacotes de dia da noiva são muito caros, alguma noiva já passou por isso? Se sim, vocês pegaram os serviços avulsos do salão, tipo penteado, maquiagem e manicure e pedicure, para pagar mais barato?
Sei que o teste de maquiagem e penteado são importantes, mas é muito caro mesmo. Me contem a experiência de vocês!

18 Respostas

Última atividade por Dayane, dia 10 de Março de 2022 às 14:28
  • Dayane
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha

    Eu fechei com a Nathalia Barion ela é de Barueri- Alphaville , paguei o valor de R$ 900,00, mas o pacote é simples ta incluso só maquiagem, penteado e teste .

    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie! Eu fechei com a Kedma Lauton, procura ela no insta que você consegue chamar e conversar sobre os pacotes. Ela é um amor de pessoa!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Luara tudo bem? Sou de Osasco e caso no Butantã, pode me indicar a pessoa que você fechou, por favor?

    • Responder
  • Alana
    São Paulo
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é um pouco caro o valor do pacote da noiva, mas te garanto q vale todo preço, tenta procurar em locais q não sejam estudios/salões
    Procure pro uma profissional q faça maquiagem e penteado que atenda a domicílio normalmente elas tem valores um pouco menor, ou o jeito é ir em uma manicure um dia antes e fechar com uma profissional q faça cabelo e maquiagem 🥰
    • Responder
  • Andréa
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou fazer dia da noiva pois caso pela manhã
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana,

    Os preços são altíssimos mesmo.
    Acho que nesses casos, fazer avulso ajuda MUITO.

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana,

    Acho que a melhor opção pra vc seria ao inés de fazer o dia de noiva, marcar o cabelo e maquiagem social, como se fosse pra festa, e não falar que é noiva... Somente assim pra ficar mais conta... Smiley heart

    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!

    Tudo bem?

    Sim, os pacotes de dia das noivas aqui no RS o mais barato que eu vi foi de 1.190... mas a média é de 2.000.

    Se vc quer o mais simples como penteado, maquiagem e mani pedi sem os frufrus acho que talvez seja bom agendar a parte. e sim. TENHA UM teste de penteado e maquiagem porque se vc não gostar de algo da para mudar.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que por ser apenas no civil, você poderia fazer todos os serviços separados e não dia da noiva (que só por esse nome os salões já cobram mais caro).

    Você precisa por na balança se isso é um SONHO ou apenas um item a mais que você gostaria. Se for um sonho, vale a pena investi dinheiro no seu sonho, agora se não for, pegue os serviços separados.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana! Já casei no civil e só fiz serviços avulsos mesmo: cabelo, maquiagem…
    Só para a cerimônia/festa, no ano que vem, fechei o dia da noiva. É caro mesmo 😥
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ana, eu peguei o pacote de make e cabelo só... Unhas vou fazer um dia antes pois quero estar com elas prontas no civil (que provavelmente será um dia antes também)... Tente procurar por mais profissionais, com ctz vc vai achar algum que caiba no seu bolso.. o que ajuda também é vc fechar junto com algumas madrinhas, pode ser que eles te dêem desconto! 🥰
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu farei tudo separado porque eu já tenho as pessoas que faço normalmente essas coisas e cada uma é em um lugar diferente. Então, como vou me casar no domingo, aluguei um quarto de hotel e vou me arrumar com minha maquiadora e cabeleireira, mas realmente foi carinho...1500,00 cabelo + maquiagem e os respectivos testes.

    Agora o restante, limpeza de pele, massagem, unha, sobrancelha, extensão de cílios...vou fazer com outras profissionais, que eu já costumo fazer no "dia a dia"

    E eu não te aconselho a não falar que é noiva, porque tem muita maquiadora e cabeleireira que não são especializadas em noiva e acho que para esse dia precisa ser alguém com certa experiência nesse mundo

    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente é um valor alto, mas acho que vale a pena o investimento!

    Você pode fechar somente penteado e make, mas com o teste..... E acho que é válido buscar uma pessoa que tenha experiência com noivas, pra te ajudar a se vestir e saber fazer uma maquiagem adequada pra casamento.

    Não sei de que região de SP você é, mas se for de perto de Osasco posso te indicar a pessoa com quem eu fechei, ela é ótima, tem experiência com noivas e um preço super justo!

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, noivinha!
    O meu eu fechei um pacote com várias coisas, mas você pode pegar só maquiagem e cabelo, com teste, assim ficará mais em conta.
    • Responder
  • Lais
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana, no meu caso, o meu dia da noiva. saiu por 2500 (só que ta incluso café da manhã + as maquiagens e penteados da minha mãe e minha sogra) eu realmente não achei caro, e essa fornecedora minha aceita depósitos até 30 dias antes do seu grande dia (como vc tem 7 meses pela frente) acho que vc poderia verificar os valores dela, não sei se alterou... enfim. Também não sei QUANTO que vc viu dos outros orçamentos... mas qualquer coisa me avisa que te mando meu whats... essa minha fornecedora também atende a domicílio

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ana!
    É tudo muito caro mesmo.
    A dica que eu te dou é que pesquise bastante, já vi muitos casos que compensa o pacote do local e já vi outros que é melhor separado mesmo.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Julia!!
    Vou tentar fazer isso, marcar maquiagem e cabelo sem falar que sou noiva hahaha
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana!

    Sim, realmente um dia de noiva e bem salgadinho, muitas noivinhas marcam maquiagem e cabelo e não falam que são noivas. Como moro no interior com poucas pessoas haha aqui um faz festa todos ficam sabendo então por isso não consigo fazer isso o jeito e trazer alguém de fora ou fechar no salão aqui.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas