Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo

dia da noiva - Necessário ou Futil?

Fernanda, dia 7 de Março de 2020 às 11:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 30
Meninas, bom dia.



Recentemente meu salário deu uma diminuída e eu estou tendo de cortar algumas coisas. Estou pensando em tirar meu dia da noiva, mas me corta o coração (porque eu fechei o making of com o fotógrafo)
Vocês acham que dia da noiva é algo necessário ou algo fútil?

30 Respostas

Última atividade por Eduarda, dia 9 de Março de 2020 às 14:24
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh necessário! Como que vc vai se arrumar? Cabelo maquiagem e por o vestido sem manchar?
    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaai eu acho uma preparação linda. Acho que depende de cada uma, para mim, é necessário, eu quero ter. Mas tem noivas que acham que não tem necessidade.

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é muito pessoal, vc precisa pensar em tudo, no dinheiro e na necessidade, por aqui uma maquiagem e penteado de noiva + ajuda pra se vestir sai uma media de 600 e o dia da noiva eu achei por 1200 com hidromassagem, café da tarde, champanhe massagem, unhas e sobrancelha e coube no meu orçamento entao optei por fazer, ainda nao fechei mas seria uma das ultimas coisas a abrir mao..

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahha isso pq nem citamos o preço, né? Aqui em BH dia da noiva não sai por menos de R$3 mil. Acho muito caro...gasto essa grana em outra coisa mais importante para o casamento.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu depois que eu parei pra pensar tô achando fútil também hahaha vou fazer só make e penteado unha e sobrancelha haha
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fê, isso é muito pessoal, mas acho fútil! Eu nem cogitei isso, até porque no local que irei me casar há uma infraestrutura para eu me arrumar, então contratei um profissional para me arrumar lá mesmo. Outro fator que considerei foi o horário do meu casamento. Será às 16h, achei que nem teria tanto tempo para SPA etc.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida,
    Pra mim seria um estresse a mais... Além do valor altissimo, todos os salões da minha região ficam lotados de noiva! Chegando a ter 4 numa única suíte. Eles juram que nenhuma se encontra, porém, 2.800 reais e eu nem fico numa suíte sozinha? Tô fora rs
    Farei meu dia em casa, chamei uma equipe em que eu confio e os fotógrafos virão aqui fazer o make off.
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, vou fazer só a maquiagem e o cabelo com uma profissional de confiança. O preço do dia da noiva é cerca de 3x mais caro que o pacote de maquiagem+cabelo! Não fique chateada, vai ficar lindo!
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim é fútil, nem fui procurar o valor disso. Vou fazer na minha casa mesmo e a fotógrafa vai vir na minha casa para tirar foto.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, por aqui eu só farei a maquiagem e o penteado no próprio local do evento e tirarei fotos da mesma forma..
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada de Nada. Vc pagou pode usar como quiser. Nós na qualidade de funcionários que tomamos uma bronca por levar uma volta...rsddrd se for do RJ te indico Hotel de amigos na Zona Sul que nada acontecerá certeza.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que pude ajudar Smiley smile
    Vai dar tudo certo, Fernanda
    Manda fotos pra gente dps ❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E não dá a nada? HAhahahs boa ideia
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coisas que eu precisava ler .... Não tinha pensado nisso antes
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa te contar uma coisa. Eu já trabalhei em hotelaria e qdo fala dia da noiva o valor aumenta pq colocavamos 6 dúzia de flored uns chocolates e um espumante.
    Aluga uma suite sem dizer que é noiva. No dia que chegar se identifica como blogueira e vai fazer uma fotos e precisa que o fotógrafo e maquiador subam. Depois vc desce plena de noiva.
    Já fizeram muito isso comigo. Meu supervisor quase morria pq deixava de ganhar como noiva...rsrsrs
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fernanda, você ainda vai se arrumar no salão, não vai? Por mais que não faça massagem, essas coisas, pq não poderia fazer as fotos? Ainda vai ter que fazer penteado, maquiagem... Por mais que seja em casa, ou no salão, qualquer lugar, vc ainda pode fazer seu making off
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha e bem relativo para vc parece ser algo bem importante então tente cortar outra coisa como nas lembranças ou diminuir ou substituir os doces finos por tradicionais
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia da noiva da p você improvisar sem gastar muito viu ...
    Pega uma suíte de hotel, chama sua maquiadora , seu cabeleireiro e leva uns comes e bebes e pronto ...
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha o meu de noiva será simples apenas com make e penteado mas o espaço é lindo pra fazer as fotos.

    Ai depilação, unha, farei durante a semana.. e no máximo um dia antes vou fechar alguma massagem relaxante junto com meu noivo. É o que o dinheiro deu.

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se eu fosse você cortava outra coisa menos o dia da noiva! Acho necessário sim, porque passamos por muitos estresses, organizando tudo, vendo, pagando os boletos, merecemos ter um descanso antes do grande momento. ❤
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que se vc tiver condições é muito bom fazer. Eu provavelmente não terei por razões de não ter dinheiro kk
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É entao hahah tô pensando em fazer só o back o
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho necessário ter um tempo pra vc no grande dia, pra vc relaxar e acalmar, como cabelo e maquiagem, unha... mas massagem dentre outras coisas, acho que não é tão necessário se você não tiver condições.
    • Responder
  • Karolayne
    Noiva Principiante Novembro 2020 Santa Catarina
    Karolayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super necessário, você organizou tudo durante tempos , fez tudo acontecer de maneira que ficasse perfeito , tens que relaxar afinal é um momento que nós noivinhas ficamos tensas e nervosas ali conseguimos aliviar e ir maravilhosas encontrar nosso noivo no altar .
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu salão tem um quarto para esse dia de noiva, então lá sera meu dia.
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vai muito do seu sonho sabe? Se realmente é importante pra você, faça!! Eu irei fazer pois pretendo ser noiva uma vez na vida kkkkk
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fazer cabelo e maquiagem é essencial. Fotógrafo pode fazer fotos lindas de vc se arrumando.

    Todo o resto é fútil, na minha opinião.



    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha como tudo nesses casos, eu acho que depende. Tem gente que sempre sonhou com isso então... Eu particularmente acho fútil sim. Pq posso pagar uma maquiadora e cabeleireira da minha confiança e me arrumar em casa, assim como making off em casa mesmo, até pq vira algo bem pessoal.


    Eu sou bem pé no chão (as vezes demais rsrss ) com gasto.
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Constante Agosto 2023 Goiás
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho mais importante do que necessário! Basta pesquisar bastante, procurar por grupos de noiva em sua cidade, certeza que você vai achar um preço bem em conta.
    Eu consegui um pacote por 1.250, que tem incluso maquiagem do pré wedding, casamneto civil, teste de maquiagem e cabelo do dia de noiva, o dia de noiva + minha mãe se arrumando comigo. Fiz muita pesquisa
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho necessário,mas sei também que quando se tem que ter economia é bom avaliar,mas vê se faz muita diferença em arrumar cabelo e make,pq muitos lugares o fato de ser noiva cobra bem caro,pro dia da noiva e avalia os requisitos que possui no pacote.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas