Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro

Dia da noiva Niterói/rj

Jéssica, dia 29 de Agosto de 2020 às 10:38 Publicado em Rio de Janeiro 2 8
Bom dia noivinhas. Alguma noiva poderia me dar dicas de hotéis em Niterói que façam dia da noiva? O meu casamento será as 16:30 então preciso de um que abra cedo.

8 Respostas

Última atividade por Flaviane, dia 12 de Agosto de 2021 às 13:17
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles são uma banda?
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha!

Tem várias opções, depende do seu orçamento ! Fechei num lugar top, Marina’s Praia Itaipu, é uma casa linda que oferece esse serviço , fechei duas diárias para poder aproveitar bem o espaço para tirar fotos tb e fazer uma reunião no dia anterior com os padrinhos! Mas , se não me engano, o serviço de dia de noiva lá fica em R$ 1.600,00.Tem o hotel H em Niterói , só o dia de noiva fica em torno de R$ 1.500,00, se vc escolher ficar a noite de núpcias , vai depender da suíte que escolher, e aí pode chegar a mais de R$4.000,00
    Tem o Quality, que dão a opção do dia de noiva ou contratar a diária e pagar por pessoa para subir até o quarto.
    Tem uma pousada muito bonitinha tb, acho que com o preço melhor, se não me engano fica em Itaipu, nome dela é Pousada Pedras Brancas, já vi um ensaio de dia de noiva lá e ficou lindo!
    Espero ter ajudado!
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, muito obrigada!!!
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sugestão q me deram foi reservar 2 diárias pra garantir o quarto à disposição mais cedo. Seria interessante vc dar uma ligada pra lá pra confirmar se pessoas da família também pagam ou se é só o profissional q for subir. E talvez, se o seu profissional for cadastrado com o hotel (fotógrafo, por exemplo) ele tem cortesia (pode levar mais profissionais na cota dele). Digo isso, por que o meu fotógrafo era e me avisou sobre isso.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie! No Quality então você reserva duas diárias e paga pelo profissional que subir e também pelos acompanhantes? Pq no caso eu levaria minha mãe, avó e sogra.
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jéssica! Sou de São Gonçalo. Pensei em fazer o dia da noiva no Quality (Gragoatá). Lembro q a sugestão foi fazer 2 reservas para o quarto amanhecer à minha disposição. Eles tbm tem pacote de dia da noiva, não me lembro quais são os serviços oferecidos. Reservando a diária normal, vc paga acho que 60,00 por profissional q subir para o quarto. Acabou q reservei lá para a noite de núpcias apenas.
    Optei por fazer o dia da noiva num espaço que fica no centro de São Gonçalo (Invictta), lá tem banheira pra noiva. A Tatiana é maravilhosa! Tenho feito cabelo com ela. Meu dia será 22/11.
    Se não ficar muito longe pra vc...dá uma olhada. Se quiser te passo o contato por mensagem.Boa sorte!!!🌹🌹🌹🌹
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jéssica!

Eu não sou de Niterói, mas enquanto não aparece alguém alguém da sua localidade, te indico a procurar esses hotéis em um site como o Booking.

Caso esteja interessada em outros fornecedores para o dia da noiva, quero te convidar a conhecer os que são cadastrados aqui no site, você consegue encontrá-los de acordo com a localidade e pedir orçamentos. Deixo uma busca salva e um guia:

Beleza noivas em Niterói

Passo-a-passo para buscar fornecedores e pedir orçamentos

Bons preparativos! 💐

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas