Noivinhas! Preciso de um Help!
Moro na freguesia do ó e vou me casar na Moóca, no domingo as 10:30h da manhã .
Preciso de um salão que faça o dia da noiva pra mim e que faça make e cabelo pra minha mãe e sogra. Alguém conhece pra me indicar ? Obrigada