Sim, isso e muito bom, mesmo flor!!! eu pensei em fazer assim, so meu orçamento não permitiu pelo deslocamento do maquiador e o cabeleireiro... mas vou fazer a dia da noiva.... heheh
Também decidi assim, escolhi um hotel e vou pagar 2 diarias. Pretendo fazer o cabelo no salão e só a maquiagem lá, por causa do making off. Depois da festa voltamos para o hotel e quarto vai ser preparado com chocolates, champanhe, velas e rosas. Tão lindo *--*.
Eu fecharia só uma diária, mas o minino deles é duas e vai ser legal poder aproveitar o dia lá, pois o local é LINDO!
Sim, estou pensando nesta opção... e legal ter o dia da noiva, mas hj os salão estão cobrando caro.. estou contando assim algumas coisas separados.. e tive amigas que fizeram isso.. e ficou legal..
O meu quero mo hotel, por que eu quero meu noivo tbm no mesmo hotel (claro que em quartos separados) por que eu quero fazer o make-of da noiva do noivo e os dois juntos, aquela brincadeirinha de tempar os olhos do noivo e ele so vai poder me tocar.
Olha em um hotel sai mais barato. Mas so compensa se vc fechar com maquiador e cabeleleiro de sua extrema confiança. Para nao correr risco no dia e ficar sem um profissional especializado em noivas. Beijos
Sugiu esta duvida porque, temos um programa local, que disse que seria mas em conta, vc fazer a reserva de uma diária, no hotel, já tem o dia da Noiva e fica a noite nupcias. Moti interessante a reportagem..
Olha... eu não entendo muito, mas vou dizer minha opinião:
- Salão: vão ter várias funcionárias, uma para cada atividade e que vão te atender e a mais algumas pessoas. Em geral o salão já é bonito e você não precisa pagar diária, apenas pelos serviços.
- Hotal: vai ter que pagar diária e contratar pelo menos maquiadora e cabelereira, que estarão se deslocando de seus lares ou locais de trabalho: um custo a mais para elas também, que o repassarão para você.
Aqui na minha cidade tem dois salões que tem tudo: maquiagem, manicure e pedicure, penteado, massagem, hidromassagem, etc. É bem completo e você não será a única a usufruir do espaço no dia.