Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erika
Noiva Principiante outubro 2017 São Paulo

Dia da noiva no hyatt sp

Erika, dia 20 de Abril de 2017 às 18:10 Publicado em Fórum Beleza 0 11

Meninas vim aqui pra contar que estou super feliz de ter fechado no Hyatt, é incrivél! Não vejo a hora do grande dia!

A pergunta é: Vocês conhecem alguém que já fez lá ou já fizeram as que estão casadinhas?

Obrigada LindonasSmiley heart

11 Respostas

Última atividade por Deise, dia 26 de Julho de 2017 às 15:22
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha pode me indicar o preço? No caso da maquiagem e cabelo quem você indica?

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cosméticos. rsrs

Você encontra em qualquer farmácia e são de ótima qualidade. Lá no hotel tem uma loja da Granado, inclusive.

Eu sempre tento trazer sabonetes quando volto do Brasil. Meus ex-colegas de outras nacionalidades também adoravam. Smiley smile

Granado

• Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pesquisar esses sim. Desculpa a ignorância o que a Granado produz? Rs
    • Responder
  • Erika
    Noiva Principiante outubro 2017 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas super compensa, só o atendimento deles por telefone e email te fazem sentir uma rainha. Pesquisei muito lugares pra fazer o dia da Noiva com tudo o que tem direito, tudo exageradamente mais caro, no Hyatt tudo de lujo, ganhando tudo o que imaginar pra noite de núpcias com um preço bem melhor! Vale a pena pois você vai ter um dia de rainha e uma noite de núpcias inesquecível
    • Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem todo 5 estrelas é caro assim. A maioria que eu ficava pela empresa era 4-5 estrelas, mas o Hyatt era mais caro e melhor que a maioria. A melhor parte é que os produtinhos que dão pros hóspedes são da Granado. Smiley heart Acho que por isso eu gostava tanto. rs

O café da manhã é excelente... muuuuitas opções. No quarto é tudo novinho e bem conservado. Eu adoro o banheiro... bem grande. Antigamente eles davam chinelos tipo havaianas, mas infelizmente pararam.

Eu já fiquei em alguns hotéis perto do aeroporto de Guarulhos, mas ali é mais pra viajante mesmo. Não sei se tem algo específico pra núpcias e também não são muito chiques. O melhor que eu sei ali é o Pullman (antigo Caeser Park), que é onde a empresa do meu marido coloca eles. Mas lá também é meio caro.

Desses simples que já fiquei, o melhor é o Slaviero Executive Guarulhos. Acho que teve uma reforma lá. Dá uma olhada.

• Responder
  • L
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    5 estrelas é bem caro né mas o serviço oferecido deve ser sensacional. Tô procurando um hotel perto de aeroporto Internacional que não seja tão caro pra passar a noite de núpcias
    • Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É, sim. É um dos melhores hotéis que eu ficava. A diária custa uns R$2000. Tô vendo se acho foto aqui de quando fiquei lá.

• Responder
  • L
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa eu estava vendo aqui e parece maravilhoso! 5 estrelas um luxoo
    • Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não fiz nada relacionado a casamento lá, mas já fiquei hospedada várias vezes quando era comissária da Emirates. É o Grand Hyatt na frente da Globo, né? É um hotel excelente. Parabéns!

• Responder
  • L
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço nem nunca ouvi falar mas é que eu moro em Osasco mas vim do litoral pra cá... Vou pesquisar !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas