Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná

Dia da Noiva no Local + Minha Madrinha me Maquiou

Beatriz, dia 6 de Janeiro de 2020 às 11:23 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 17

Oi!

Casei em uma chácara em novembro, e quero compartilhar uma coisa que eu não dava muita importância, mas que no dia foi essencial!

Meu casamento (Cerimônia e Recepção) foram em uma chácara. Lá tinha a casa de apoio a noiva disponível. Quando fechei o contrato, nem dei muita importância a isso e procurava salões pra me arrumar.

$$ acabou, muito gasto com carro e doença, e no fim, minha madrinha (formada em estética) foi me arrumar.

Foi uma coisa bem legal porque teve todo um sentimentalismo. Eu considero ela uma irmã. Ela tem um filhinho bebê e foi bem família. Ela arrumava meu cabelo, e eu brincava com ele no colo...

Depois ela foi fazer minha maquiagem e conversamos bastante. Não trocaria por nada.

Parecia tipo um casamento de antigamente... sabe quando a avó costurava o vestido, uma amiga maquiava... tudo bem mais simples... Minha avó não fez o vestido porque ela trabalha ainda e realmente não queria deixar ela atolada de coisa, mas teria sido legal kkkk

A Day fez minha make e cabelo como eu sonhei. Ela pesquisou bastante e viu muito tutorial, embora ela soubesse fazer, pra fazer certinho.

O ponto sobre o dia da noiva no local, é:

Primeiro, economiza no "carro da noiva".

Segundo, previne muitos atrasos.

A day maquiou e arrumou o meu cabelo, o dela e o da minha mãe, tudo perfeito e sem atrasar. Estressa? Estressa. É corrido e realmente ela abriu mão de ficar de boa pra fazer isso. Mas foi um momento tão simbólico e cheio de amor, que eu sei que ela não trocaria por nada.

Sabe quando você ama taaaaaaaaaanto uma pessoa que você sente prazer em cuidar dela? Ela é assim, totalmente sem egoísmos. E isso fez o meu dia ser muito melhor.

Resumindo, cheguei na parte da cerimônia 5 min antes da hora. Consegui ver as entradas todas, e todas ficamos lindas.

17 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 9 de Janeiro de 2020 às 21:58
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou me arrumar com a minha mãe, irmã e minha avó Smiley heart

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii q amor de debate!! Eu vou me arrumar tb no local c as amigas e acho que vai ser um momento fantástico.
    Obg por compartilhar!
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiii deve ter sido um momento muito especial mesmo, que bom que deu tudo certo!

• Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que vou com do meu pai mesmo
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que deu tudo certo Beatriz!

Mostra foto pra gente depois

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Bia,que ótimo que deu certo!
    Depois poste uma fotos para gente ver.🥰
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com as férias coletivas, a fotógrafa ainda não entregou, mas to esperando elas pra fazer posts sobre a decoração que eu fiz por conta e tal. Ficou bem bacana.

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorei essa sua ideia. Se você leva jeito então, melhor ainda! Eu sei me maquiar, mas eu sou muito perfeccionista. Pra fazer um delineado, vai uma hora pra fazer a voltinha... mas acho bem bacana essa ideia mesmo.

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exato! O que eu aprendi no dia do meu casório é que quanto menos rolo, melhor. Vai que aluga um carro e o cara atrasa? Tem um monte de coisa que pode acabar dando errado, ou atrasando. Quanto menos, melhor.

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vi que tem muitas noivas que vão de uber. Eu não iria investir em carro mesmo se precisasse usar locomoção. Ia com o do meu pai mesmo. Já tive umas dificuldades financeiras, então sou meio chata com gastos kkkk.

• Responder
  • S
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal Beatriz
    Faz a diferença ter uma pessoa assim por perto Smiley laugh
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah que legal....foi bem família! Parabéns!

Quero fotos!

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa vibe é muito gostosa! Eu pretendo eu mesma me arrumar no dia... Já gosto e sei me maquiar bem.. O cabelo tenho um ano inteiro pra treinar kkkk e eu sou bem chata, tenho medo de alguém fazer algo de diferente do meu padrão e eu me sentir estranha e me frustrar no dia.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que otimo, parabens pelo casamento Smiley smile

• Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que legal, deve ter sido incrivel... Também pretendo me arrumar na suite que tem no próprio local é um gasto a menos com locomoção !

• Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, Beatriz! Parabéns pelo casamento! E que bom que tem uma amiga dessas. Eu estava pensando em chamar minha cabeleireira para me arrumar, ela é amiga da família. Estava preocupada pois ela vai ter que perder um sábado de trabalho para isso, mas tenho certeza que ela vai topar. Só não sei com que antecedência eu falo com ela. No espaço tem um local para a noiva, mas a cerimônia será na igreja, que é pertinho. Outro ponto é que não estou pensando em alugar carro, só se sobrar dinheiro (o que nunca acontece) hahahahahaha
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que deu tudo certo e que você amou 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas