Oi!
Casei em uma chácara em novembro, e quero compartilhar uma coisa que eu não dava muita importância, mas que no dia foi essencial!
Meu casamento (Cerimônia e Recepção) foram em uma chácara. Lá tinha a casa de apoio a noiva disponível. Quando fechei o contrato, nem dei muita importância a isso e procurava salões pra me arrumar.
$$ acabou, muito gasto com carro e doença, e no fim, minha madrinha (formada em estética) foi me arrumar.
Foi uma coisa bem legal porque teve todo um sentimentalismo. Eu considero ela uma irmã. Ela tem um filhinho bebê e foi bem família. Ela arrumava meu cabelo, e eu brincava com ele no colo...
Depois ela foi fazer minha maquiagem e conversamos bastante. Não trocaria por nada.
Parecia tipo um casamento de antigamente... sabe quando a avó costurava o vestido, uma amiga maquiava... tudo bem mais simples... Minha avó não fez o vestido porque ela trabalha ainda e realmente não queria deixar ela atolada de coisa, mas teria sido legal kkkk
A Day fez minha make e cabelo como eu sonhei. Ela pesquisou bastante e viu muito tutorial, embora ela soubesse fazer, pra fazer certinho.
O ponto sobre o dia da noiva no local, é:
Primeiro, economiza no "carro da noiva".
Segundo, previne muitos atrasos.
A day maquiou e arrumou o meu cabelo, o dela e o da minha mãe, tudo perfeito e sem atrasar. Estressa? Estressa. É corrido e realmente ela abriu mão de ficar de boa pra fazer isso. Mas foi um momento tão simbólico e cheio de amor, que eu sei que ela não trocaria por nada.
Sabe quando você ama taaaaaaaaaanto uma pessoa que você sente prazer em cuidar dela? Ela é assim, totalmente sem egoísmos. E isso fez o meu dia ser muito melhor.
Resumindo, cheguei na parte da cerimônia 5 min antes da hora. Consegui ver as entradas todas, e todas ficamos lindas.