Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Novata Agosto 2023 São Paulo Estado

Dia da noiva: Onde vocês fizeram/farão?

Juliana, dia 4 de Janeiro de 2023 às 14:23 Publicado em Fórum Beleza 2 19
Guardado
Eu estou em dúvida sobre onde fazer, se em um hotel, na cidade onde casarei ou se no salão, na cidade onde moro.
Moro em Jundiaí/SP e me casarei em Vinhedo/SP, aproximadamente 23km de distância.

E sobre a companhia, sozinhas ou com 1 acompanhante ou com todas as madrinhas?
bride-wedding.gif



Hotel/Casa (externo)

43%

28 votos

Salão/Studio (interno)

55%

36 votos

19 Respostas

Última atividade por Meline, dia 31 de Janeiro de 2023 às 10:26
  • Meline
    Noiva Curiosa Junho 2023 São Paulo
    Meline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou optar por um airbnb bem proximo da cerimonia com bastante espaço e bem legal para as fotos, vão passar o dia comigo minha mãe e minhas 4 madrinhas.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Irei fazer no salão na minha cidade com minha mãe e provavelmente algumas madrinhas. Do Salão para a igreja da uns 30 minutos, mas ela é pontual ela diz que noiva nenhuma pode dizer que se atrasou por culpa dela kkkk o trabalho dela é lindo genteSmiley heart E ela é um amor de pessoa.

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Constante Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou no salão ainda não sei qual, mas externo é muito caro.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho melhor você se arrumar perto de onde você vai casar, só precisa ficar atenta para encontrar profissionais competentes! Smiley winking
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Optaria para um local que fique bonita as fotos e que fosse próximo de onde irá se casar.
    Por aqui irei me arrumar no hotel

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Juliana!

    Optei por me arrumar no Studio com minha mãe, irma, sogra e uma madrinha que é minha amiga dos tempos de escola.

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu irei me arrumar na pousada do casamento e somente com minha mãe, irma e sogra Smiley smile

    • Responder
  • Naila
    Noiva Novata Julho 2023 São Paulo Estado
    Naila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, irei realizar meu casamento na Casa Villela. Eu e meu noivo queiramos realizar a cerimônia e recepção em um local aberto e achamos o local perfeito!! Se quiser dar uma conferida (:
    • Responder
  • Julia
    Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo Estado
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Tambem vou me casar em Vinhedo!

    Vou me arrumar no local, acabei contratando uma cabeleireira e maquiadora para irem até lá, e vão arrumar tambem minha mãe e irmã.

    Elas são de um salão de Campinas, ficou caro (muito mais do que eu imaginava), mas já me arrumei com elas no passado e arrasaram hehehe

    agora, eu conheco uma dupla de Valinhos que tem um espaco fisico, mas tambem vao ao local, vou sugerir pra minha sogra e cunhada se arrumarem com elas

    depois pesquisa no insta: your_beautyplace_

    veja se você se identifica com o trabalho delas Smiley smile

    • Responder
  • Claudilene
    Noiva Constante Abril 2024 Minas Gerais
    Claudilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OOoie... Eu vou me arrumar sozinha, em um salão na mesma cidade do casamento

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu tiver condições quero me arrumar no lugar que vamos casar, e com as madrinhas, minha mãe e minha irmã. Porém acho provável que acabe fazendo em algum salão por ser mais em conta.
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, no seu caso eu faria ou no local do casamento ou próximo devido a distancia, no meu caso optei em se arrumar somente com as mães e minha avó, madrinhas iriam me deixar maluca.

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se tiver espaço para fazer no mesmo local que vai casar... melhor. Mas se não eu prefiro profissionais independentes que profissionais de salão. Para o meu dia minha mãe. sogra, uma prima que é madrinha estarão comigo... mas talvez convide mais 2. Mas não quero todas pq são 14 e acho que seria loucura.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Respondi a enquete errado, rs.

    Por aqui farei no próprio buffet porque tem espaço para noiva & noivo. Então achei mais legal contratar profissionais que vão até o local. Também vai ser bom para não correr risco algum de atraso, já que SP é uma incógnita e meu maior medo é atraso da cerimônia.

    Quem vai me acompanhar serão somente minha mãe, irmã e sogra. Não quero muita gente porque quero ter o meu momento, sem muitos palpites. No manual das madrinhas pedi para chegarem com 1 hora de antecedência para fazermos o first look com as madrinhas!

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me arrumaria num salão na cidade do casamento, mas isso vai de pessoa. Se arrumar no salão costuma sair bem mais barato do que contratar os profissionais pra irem até o hotel (mais a diária do hotel). Eu me arrumei junto com mãe, avó, irmãs e madrinhas e olha, não recomendo. É muita gente, gera um estresse e as chances de atraso são enormes. Se pudesse fazer de novo me arrumaria com minha mãe, avós e irmãs apenas.

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz um pacotão no hotel: dia da noiva, do noivo e noite de núpcias, e me arrumei com a minha mãe, minha madrinha, minhas duas demoiselles e meu noivo (e ainda fizemos o first look lá). Para mim compensou bastante.
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui eu irei me arrumar em um salão que fica na mesma rua de onde vou casar ... por enquanto vou me arrumar sozinha, vou indicar o local para as mães e madrinhas, e depois elas decidem se irão se arrumar lá também😉

    E eu acho que seria melhor você se arrumar em Vinhedo mesmo, assim você já sai linda e prontíssima para o local do grande dia, sem precisar se deslocar tanto ❤️

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieee

    Fiz o meu em um salão com minha mamãe e quase todas as madrinhas.

    Foi bom ... meio assustador, mas maravilhoso! Smiley heart

    • Responder
  • K
    Noiva Constante Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karolainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho melhor você se arrumar mais perto de onde você vai casar, e eu optei por todas as madrinhas, minha mãe e minha sogra se arrumarem no mesmo lugar que eu.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas