Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gláucia
Noiva Ativa Novembro 2017 Minas Gerais

Dia da noiva ou contratar profissionais para arrumar em casa?

Gláucia, dia 19 de Novembro de 2016 às 11:14 Publicado em Fórum Beleza 0 21

Meninas, tudo bem?

Estou em um grande dilema, contrato um pacote do Dia da Noiva ou contrato os profissionais para me arrumarem em casa?

Já até pensei em ir para um hotel, pela tranquilidade e evitar o tumulto de casa.

Estou achando salão tudo muito caro e os que olhei não parcelam no cartão.

Não sei!

O que fizeram, o que preferem? Help me please!

21 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 24 de Julho de 2017 às 19:04
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou tentando decidir isso também... pesquisando preços e pessoas
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Março 2017 São Paulo
    Eliziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi eu paguei 430 incluso pé, mão, sobrancelha, teste de cabelo, teste de maquiagem com um olho de cada cor, e o cabelo e maquiagem para o dia
    • Responder
  • Lizandra
    Noiva Novata Março 2018 Rio de Janeiro
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Eliziane , onde você contratou seu dia de noiva? E o que estava incluso
    • Responder
  • Nadja
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Bahia
    Nadja ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso eu faça o dia da noiva verei um local pois em casa deixando a gente muito nervosa e pode acabar nos cansando com preocupacoes pois se eu sou do tipo que se ouvir que algo ainda n foi feito largo td é vou fazer. Então acredito que o melhor é estar a parte da correria do dia
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou com essa dúvida , não sei oq fazer rs
    • Responder
  • Cris
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você quer economizar o ideal é fazer no próprio salão, pois as maquiadoras cobram uma taxa de deslocamento. E eu acho melhor. E se faltar luz na sua casa, como fica? Se acontecer algum imprevisto? No salão eles já estão preparados pra qualquer coisa.
    • Responder
  • Nonato
    Noiva Curiosa Maio 2017 Bahia
    Nonato ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ficar em um hotel perto do espaço , acho bem melhor .
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que para o profissinal sair do salão é mais caro!rs

• Responder
  • Deborah
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ficar no hotel porque é mais perto fo local da festa. Mas se fosse perto eu preferia muiiito mais contratar algm p me arrumar em casa. Acho mais cômodo. Beijinhos
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Março 2017 São Paulo
    Eliziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei o dia da noiva, e não foi caro existem umas opções mais em conta, porque realmente tem alguns que arrancam nosso fígado kkk
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda ñ decidi... quero muito um momento c as minhas amigas madrinhas e minha mãe... p curtimos juntas... tirarmos fotos...pois vou fazer robe e cabides personalizados p elas... Mas ainda estou a procura do espaço p isso! Pois onde eu faria o dia da noiva q já é o salão onde sempre faço meu cabelo é muito pequeno. Vou ver o q faço!!!
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu dia da noiva será em um hotel. Veja o custo benefício dos dois serviços e contrate o q for melhor pra vc.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Julho 2017 Buenos Aires
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se voce gosta e acha importante ser mimada esse dia, acho bacana o dia da noiva. O "dia da noiva" nd mais é que um mimo pra noiva depois de tanto estresse srsrs. Eu nao faço questão e tb nao estava disposta a gastar um dinheiro poderia ser investido em outras coisas. Entao vou me arrumar em casa mesmo e minha prima (ela até ta aqui na pagina, nos proovedores pra dia da noiva, olha o jabáSmiley tongue ) vai fazer meu cabelo e maquiagem.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Fevereiro 2027 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha como eu tô com pouca grana ... Depilação, sobrancelha, unha eu vou fazer onde sempre faço, 3 dias antes. Ja cabelo maquiagem eu ia fazer no hotel da noite de núpcias, até pq as fotos lá ficam bem legais. Mas o lugar que vou casar tem suíte da noiva então se eu quiser posso fazer lá tbm.
    Então se você quer economizar, fazer assim como eu é uma boa ideia (:
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Setembro 2017 Santa Catarina
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei serviço de noiva no salão. É caro sim, mas me dei a essa luxo porque será meu grande dia e do meu noivo, acho que eu mereço hehe
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei dia da noiva noivinha. Acho que compensa ne, e único esse dia rsrs
    • Responder
  • Francielle
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!! Eu contratei o dia da noiva em um hotel próximo da onde será meu casamento. Fiz um pacote com make, cabelo, unha, limpeza de pele, almoço e lanche no dia e noite de núpcias no mesmo hotel... No pacote ainda vou ter uma secretária pra controlar meus horários e uma assessoria de cabelo e make por 3h na festa... Acho que vale muito a pena pq ficamos tranquilas e não precisamos nos preocupar com nada
    • Responder
  • M
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No lugar onde vou ver o vestido eles dão a maquiagem e o cabelo uhulll, tava pesaquisando o preço por aqui e tava mt caro, um q vi era 1000 reais p o teste de make e cabelo , make e cabelo no dia e c vestir no local, imaginas c os banhos e massagens etc
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, eu ganhei ne, não escolhi. Ganhei maquiagem e penteado para me arrumar num hotel. Se eu fosse contratar eu preferiria alguém que faz em casa/hotel make e penteado, unha e sobrancelha, só isso bastava. É muito gostosa a mordomia do dia de noiva, com massagens, banhos e etc.... Mas muito caro, e francamente, é apenas modinha.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho melhor Dia da Noiva....É um dia especial para nós e merecemos uma mordomia né? Kkkkkkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas