Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo

Dia da noiva!!? 👰🏼 post Sugestões

Leticia, dia 13 de Setembro de 2021 às 19:00 Publicado em São Paulo 0 6
Oiiie novinhas lindas, eu vou me casar ano que vem e preciso muito de indicações de confiança para fazer meu dia da noiva em Guarulhos SP.

Aproveitando gostaria de saber da opinião de vocês que já casaram. Vale a pena fechar pacote para as madrinhas e mães no mesmo local tbm ou vocês acham que não vale? Já tô ficando doida por nao conseguir decidir.. Dia da noiva!!? 👰🏼 post Sugestões 1

6 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 15 de Setembro de 2021 às 00:50
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, da uma olhada nesse post:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dia-da-noiva-em-guarulhos-alguma-sugestao--t209378

Não vou me arrumar com as madrinhas, só com a minha mãe e sogra!!!
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lê,
    Sobre indicações para o salão eu não posso te ajudar, mas sobre as madrinhas...
    Leve somente se você tiver muita intimidade e somente aquelas que te transmitam paz!

Pensa no seu dia, tem alguém que vc não se vê sem, a todo momento com você?
    se sim for a resposta, você as convida. mas se não... tenha o seu dia de princesa sozinha, relaxe e aproveite os mimos que esse dia lhe reserva.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Fiz minha maquiagem de formatura na Drika Dias , vc pode pedir um orçamento pra ela e tem bastante fotos dos trabalhos no instagram/facebook. Sobre as madrinhas, acho que é pessoal de cada um, eu prefiro me arrumar sozinha pq acho que precisamos de paz e sossego e talvez muita gente me deixe nervosa. Mas tem noivas que sonham com o dia da noiva com as madrinhas junto. O importante é vc combinar certinho a quantidade de pessoas e profissionais e o horário pra ngm se atrasar.

• Responder
  • Isabelle
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou mandar um print do contato dela:

• Responder
  • Isabelle
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desculpa, deu ruim aqui kkk segue o insta: Insta maquiadora Valéria

https://www.instagram.com/p/CQepDIyrNsD/?utm_medium=copy_link

• Responder
  • Isabelle
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie!
    Parabéns noivinha!
    Bom, particularmente falando, não vale muito a pena fechar pacote, porque além do preço ser alto, pode acontecer de alguma madrinha se atrasar (como aconteceu no meu) e atrasar tudo. O que eu fiz foi, fechei meu pacote de noiva e minhas madrinhas, mãe e irmã fecharam o delas individualmente com a mesma pessoa, e fizemos nossa sessão na minha casa mesmo, foi mais confortável e cômodo, já que o casamento fica na região.
    O meu conselho é: Convide as madrinhas para participarem com você, mas preste atenção se o salão ou a pessoa conseguirá atender a todos sem atrasar outras, e principalmente você!
    Tenho o contato da minha maquiadora que para mim foi maravilhosa, a maquiagem era PERFEITA! Cheguei em casa depois do casamento e a maquiagem estava intacta!

Espero ter ajudado! Smiley heart
    *** Nessas fotos da pra ver como eu estava me sentindo linda e um pouco da maquiagem!

Valéria Maquiadora (É de guarulhos) ****

Dia da noiva!!? 👰🏼 post Sugestões 2

Dia da noiva!!? 👰🏼 post Sugestões 3

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas