Hello Brides!!!! Para o dia da noiva depois de muito pensar, decidi por ter todas as madrinhas comigo... e vocês pensam ter ou não ter companhia? Me contem tudo!!!!
Hello Brides!!!!
Para o dia da noiva depois de muito pensar, decidi por ter todas as madrinhas comigo... e vocês pensam ter ou não ter companhia?
Eu escolhi passar o dia com a minha mãe e irmã somente, muita mulher e muita gente acho que eu vou ficar ainda mais nervosa, então não quero muita gente
Sou muito ligada a minha mãe e ela ta em um momento super difícil (quimioterapia). Não vejo a hora disso tudo acabar e podermos viver esse dia juntas intensamente.
Pra mim, o principal foi ter minha mãe comigo nesse grande dia, desde o comecinho!! E mais tarde, tive a felicidade de ter também a presença da minha sogra e algumas madrinhas e amigas!! Foi muito gostoso!!
Ah Line, também pensei muito nisso, as amigas querem, mas ao mesmo tempo acho que ficaria nervosa! Minha mãe tem trauma do dia da noiva dela e medo de transferir isso pra mim! Vamos ver como vai desenrolar!
eu também pensei em ter esse momento só com a minha mamãe... mas como, minha sogra não tem meninas quero leva-la e também não imagino esse momento sem minhas amigas.. que sempre estiveram comigo!