Oi meninas, tudo bem? Vocês conhecem algum lugar de dia na noiva na zona sul do RJ a que não seja tão caro e com um ambiente bonito pra making off? Pedi vários orçamentos dos hotéis mas estão muuito acima do meu orçamento, o mais acessível foi o Rio Othon Palace. Também funcionaria p/ mim se fosse spa com possibilidade de alongar as horas p/ arrumação.Deixo abaixo uma lista com os valores aproximados do dia na noiva/núpcias na zona sul (p/ dia 28/07/24) e também o pacote mais básico do Othon. Caso alguém queira, também tenho o detalhado do Windsor Excelsior.
Early check in garantido a partir das 10:00 hs
Late check out garantido até as 18:00hs
01 garrafa de espumante
Chocolates
Flores
Enxoval especial
Café da manhã servido na Suite no dia seguinte.
jw mariott: somente dia noiva - 10h 18h - suíte: +-3,7K
fairmont: gold vista mar 5,1k+taxas
emiliano: deu o orçamento de 2 dias pq não garantia early check-in, +15k quartos com pacote núpcias (uma loucura)
arpoador: +-4,7K
fasano: *early check-in não garantido (acabei não anotando o preço, mas lembro q era mais de 4k)
portobay: +-3,9k
Arena Copacabana Hotel: *early check-in não garantido (tbm acabei não anotando mas era mais de 3k)
Santa Teresa Hotel RJ-MGallery: (não anotei mas era mais de 4,5k)
Vila Santa Teresa: 5.9k+tax
Pestana: +-3K (inclui massagem)
Hotel Nacional: suíte nacional 6570, junior +4,0k (obrigatória a reserva de 2 dias)