Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicole
Noiva Constante Abril 2022 São Paulo

Dia da Noiva: Salão x Hotel?

Nicole, dia 23 de outubro de 2019 às 09:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Pexuaaal!!

Estou nesse dilema, nesta dúvida, faço dia da noiva no salão ou no hotel?

Quem fez, quais os prós e contras de cada um??
Quem não fez, o que fez escolher um desses? ou outro diferente rsss

me ajudem a decidir? Smiley xd

16 Respostas

Última atividade por Danny, dia 23 de outubro de 2019 às 22:14
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Nicole, leia meu debate sobre dia da noiva em hotel! Smiley winking

    Meu Dia da Noiva em hotel #experiência

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu preferi um salão. Hotel geralmente tem limitação de pessoas (maximo quatro) então fica meio restrito, ainda mais se for fazer ensaio...
    • Responder
  • Nathalin
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa tenha muito medo de me arrumar com varias pessoas de ficar muito tumultuado, por este motivo optei por chamar só a minha mãe para estar comigo no dia.

    • Responder
  • Nathalin
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou me arrumar no próprio local do casamento, pois lá tem uma suite linda para o dia de noiva.

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Farei o meu em hotel, para ter maus privacidade e conforto com as pessoas que vai estar cmg. Além de já emendar o pacote com a noite de núpcias!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu optei pelo salão pelos hotéis aqui serem um absurdo, mas eu adoro a ideia do hotel.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fechei em um salão muito bom daqui de Campinas, depois de fechar fui me arrumar lá pra ser madrinha de uma amiga e achei muito barulho, muita gente e meio que me arrependi, se pudesse voltar atrás acredito que teria fechado em um hotel..

    • Responder
  • LIZ
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    LIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Irei fazer no hotel, acho que da para relaxar melhor, ficar la jogada na cama Smiley xd

    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer no salão mesmo noivinha, junto com algumas madrinhas
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pretendo fazer no salão mesmo noivinha, acho que a estrutura é melhor.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós também tínhamos ideia de nos arrumar em Hotel, porém somos duas noivas, isso demandaria uma equipe maior, e não conseguiríamos fazer first look, porque teríamos que nos arrumar juntas.

    Então fechamos salão que tem duas salinhas, e espaço para as madrinhas, caso elas queiram.

    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer no lugar da festa mesmo, eles disponibilizam um suíte bem bonita por sinal, só contratei make e penteado
    • Responder
  • Lutz
    Noiva Esperta Novembro 2020 Ceará
    Lutz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei fazer no local do casório! Não vou me arrumar com madrinhas. Somos noivos diferentes, vamos fazer first look e aproveitaremos para tirar fotos antes da cerimônia no local. 🙃🙃🙃🙃🙃
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz as duas cotações! No salão, só tinha eu de noiva e as minhas convidadas, achei isso ótimo, pois tínhamos a estrutura e a equipe todinha pra gente! E o lugar era lindo, fiz várias fotos. Então por isso fechei em salão.

    Mas cheguei a cotar hotel, achei preços ótimos, os quartos acomodavam até 10 pessoas, além de ser lindo! Mas não possui a estrutura de um salão, obviamente.


    Resumindo: se eu fosse me arrumar num salão com outras pessoas, outras noivas... eu optaria pelo hotel. pois prezo pela privacidade! além do mais, com o salão cheio e a equipe dividida podem ocorrer atrasos.

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii Nicole, eu irei fazer no salão, pois o ambiente lá é bem legal, as fotos ficam ótimas, fora a infraestrutura.

    Mas no hotel também deve ser ótimo. Você pretende se arrumar com as madrinhas?

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu irei fazer no local da festa mesmo

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas