Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo

Dia da noiva - São Paulo região Norte/oeste

Larissa, dia 6 de Março de 2023 às 22:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 3

Oi meninas, tudo bem?

Especialmente para as que moram em São Paulo: vocês tem dicas de espaço para Dia da Noiva no bairro da Pompéia e região ( Perdizes, Sumaré, Barra Funda Vila Romana, Lapa, casa verde, limão e afins) ?

Está sendo difícil encontrar nessas regiões, detalhe o casamente é na Lapa, fui aconselhada a me arrumar o mais próximo possível, pensei fechar um hotel ou um flat e trazer o profissional, mas está saindo mais caro.

3 Respostas

Última atividade por Renata, dia 7 de Março de 2023 às 19:05
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Larissa, já tentou aqui 👉 Beleza noivas em São Paulo

Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

E para não deixar escapar nada 👇

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Larissa, fui madrinha recentemente e a noiva se arrumou em um salão na Casa Verde chamado “Bless Hair”.
    O espaço é excelente para dia da noiva, achei um pouco desorganizado em relação às madrinhas (mas eu sou uma pessoa extremamente pontual e que se incomoda com 3 min de atraso).
    O preço foi MUITO acessível para o dia da noiva, acredito que valha a pena dar uma olhada lá!
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lari, na Pompéia tem o M.Get, na rua Coronel Melo de Oliveira (está sempre super movimentado), mas é um pulo para a Lapa. Se ainda procurar nas Perdizes, tem o Soho na Rua Monte Alegre...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas