Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Novata Julho 2024 São Paulo Estado

Dia da noiva, sim ou não?

Larissa, dia 21 de Agosto de 2023 às 10:36 Publicado em Fórum Beleza 0 10

Oi noivinhas, estava fazendo alguns orçamentos de dia da noiva e percebi que estao bem acima do meu orçamento para um casamento simples com ate 50 convidados.

Alguma de voces fez ou ia fazer seu proprio cabelo e maquiagem?

10 Respostas

Última atividade por Babi, dia 26 de Setembro de 2023 às 11:27
  • B
    Noiva Novata Junho 2024 Rio de Janeiro
    Babi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha prima fez tudo em casa e as madrinhas também

    fui madrinha e fiz minha própria maquiagem

    ela passou uns meses pesquisando sobre (mas ja tinha noção de tecnicas) e foi as lojas pesquisar sobre marcas. No final deu tudo certo, tanto pras madrinhas como pra ela

    mas se nao sente confiança, eu nao arriscaria

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No seu lugar iria em um salão procurar por uma maquiagem social, que é mais barata e tem o mesmo benefício, e penteado. Informa que é casamento civil que não vão te meter a mão com pacote de noiva rsrss

    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me maquiei para o meu civil, coisa de 15min no max, e eu amei meu resultado. Agora o penteado eu ganhei de uma tia dele.

    Agora para a festa do ano que vem, eu fechei dia de noiva com @studiojessicaseixas em Osasco por 2700$ por ser algo mais memorável, e melhor para fotos.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz pro civil, fiquei super satisfeita e vou fazer para a cerimonia novamente, com ainda mais técnica, fora que gastei super pouco com alguns produtos novos (a maioria ja tinha) e fiz tudo muito rapido (1h pra cabelo e 1:30 pra make)
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Larissa. Independente da quantidade de convidados, vc é a noiva! Eu não arriscaria fazer meu cabelo e make no dia, acho que o emocional conta muito e o risco de dar errado é grande.

    Meu dia da noiva não teve nada de especial, foi somente o cabelo e maquiagem mesmo e o teste antes. Acho que é importante investir num profissional pra fazer pelo menos o básico.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia da noiva realmente é bem caro. Se fosse eu me focaria só na maquiagem e penteado ao invés do pacote completo
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me viro bem com make e tal, mas sei que sou muito nervosa e ansiosa, além de que se algo sai do meu controle eu já fico brava o dia inteiro kkkkk então pra me estressar o mínimo possível, contratei sim!
    sei que é um gasto bem alto, mas a maquiagem e cabelo são essenciais pra vc se sentir linda nas fotos!
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acredito que no dia do casamento a noiva se arrumar pode ser arriscado. Entra o nervosismo e ansiedade junto, pode ser que você se atrapalhe na hora e saia algo que não gostou. Eu optei pelo pacote completo mas existem lugares que você pode contratar so o cabelo ou só maquiagem, sem ter que passar o dia sabe? Acho mais seguro. Também tem profissionais que atendem a domicilio.

    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu nao tenho dom por isso contratei uma profissional que ja trabalha na area.

    Quando minha prima casou, ela contratou uma cabelereira e uma maquiadora, que ficou mais em conta do que pagar por um profissional só.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui eu fechei um pacote para o dia da noiva eu achei melhor

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas