Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro

Dia da noiva sozinha 😔

Julia, dia 12 de Março de 2021 às 23:41 Publicado em Fórum Beleza 0 60
Olá Noivinhas e Casadinhas! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Alguma de vocês irá passar ou passou o dia da noiva sozinha?
Bom! Eu estou num grande dilema e talvez terei que me arrumar sem minha mãe e familiares. Gostaria que todas fossem, mas já as conheço e sei que vão reclamar do valor, comentei com minha mãe sobre o valor e ela desconversou. Porém eu preciso fechar o pacote para garantir o preço desse ano, mas pensar em me arrumar sozinha da uma tristeza. Se eu pudesse pagar o meu e da minha mãe faria com o maior prazer, mas não tenho condições. É caso se perguntem, mas porquê não faz em.casa com a família é porque corro o risco de ser outra pessoa da equipe, sem ser a maquiadora oficial a fazer a minha maquiagem e cabelo e fico com o pé atrás nesse quesito. Ooh dilema complicado 😭😭

60 Respostas

Última atividade por Lidiane, dia 18 de Abril de 2021 às 20:13
  • Lidiane
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O lugar que eu vou me arrumar também cobra bem caro para as madrinhas, eu consegui incluir minha mãe no contrato por um preço justo. E vamos pagar parcelado.
    Vou me arrumar só com a minha mãe, e também não gosto de muita gente... prefiro assim!!
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha! 🥰🥰
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois eu já sou a que está chutando pessoas quando eu for me arrumar. Quero paz, tranquilidade, sem ninguém enchendo meu saco. Quero refletir sobre a vida nova etc.



    Pense como um momento só seu. Isso basta. Quando a gente torna normal fazer as coisas sozinhos, nos tornamos livres
    • Responder
  • Kezia
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Kezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou passar o dia da noiva sozinha, sou muito ansiosa e não vou aguentar falação na minha cabeça no dia. Investi bastante no dia da noiva com massagem, hidromassagem para relaxar bastante.

    Penso o lado bom, vai ser um momento só seu, momento único!!

    • Responder
  • Daniely
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Daniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso aí, você realmente merece pelo menos um dia de descanso, sem estresse, apenas para aproveitar e curtir antes do grande momento.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim! Fica tranquila que vai ser maravilhoso 💕💕
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu acho legal se preparar com as pessoas que a gente gosta, mas eu não me importo de me arrumar sozinha também, até porque geralmente no dia da noiva não dá tempo de você ficar passando tempo com as pessoas para se arrumar, no salão geralmente a noiva fica bastante tempo sozinha pra relaxar e as vezes come um lanchinho com as pessoas que estão com a noiva ou somente fica sozinha mesmo.
    É um momento seu e acho que vale bastante a pena ter seu momento de descanso antes do casamento 🙏🏻
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade Alessandra. Vai ser o dia para pensar tudo que passamos até chegar nesse momento lindo 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passarei pelo mesmo... O espaço é meio caro porque são vários serviços incluídos, por isso acho pouco provável que minhas amigas fechem lá. Quem sabe alguma madrinha sua acabe indo... Faça propaganda do lugar pra elas haha
    De qualquer forma, pensa nesse momento como uma experiência mais íntima, sabe? Pra vc lembrar tudo que vc e seu noivo viveram até o dia do casamento. Assim essa questão de vc não ter companhia enquanto se arruma vai ganhar um outro significado 🥰
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aah noivinha, garanta seu pacote quem quiser depois que se vire, mas garanta o seu. Porque daqui a pouco vai ficar mais caro e você vai sair no prejuízo. Leia todos os comentários aqui que tu vai pensar e se decidir.
    Boa sorte!!
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passarei com minha mãe e escolhi passar apenas com ela. Muito gente me deixaria nervosa e eu prefiro manter a minha paz no dia. Aproveite seu dia, será especial de qualquer jeito! tenor.gif

    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiva, to quase passando por isso tbm. Desisti de esquentar com isso e deixar pra ver mais pra frente. Fiquei bem chateada

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza!! Vai na fé!! ❤
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Arrasou Amanda 🥰🥰🥰
    E seguiremos lindas, plena e sem estresse.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei sozinha bem tranquila e plena!!! Muitas amigas minhas casadas que fizeram dia da noiva se arrependeram porque foi um super stress...Ainda nao contratei mas quero me.arrumar no hotel onde estarei...Eu penso que o dia é especial da noiva.Muitos familiares e amigos não sabem poupar a noiva de stress, nem no dia do casamento! Por isso farei a minha preparação bem.plena e tranquila sozinha e muito feliz!
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkk
    Eu já me decidi vou ficar sozinha também, já fechei meu pacote e ainda garanti uma massagem.
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por compartilhar sua experiência comigo. Faz aquecer o coração de que vai ficar tudo bem. 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Dani, concordo com você. Eu já me decidi que vou sozinha e já até fechei, porque além do casamento to ainda cuidando da construção da casa, mereço muito esse dia sem estresse.
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já me decidi vou sozinha mesmo. Porque quando a gente fala o preço todo mundo reclama então melhor nem gastar palavras mais infelizmente.
    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha

    O meu dia vai ser sozinha, mas estou tranquila sobre isso.

    Acho que ficaria muito mais nervosa se minha mãe estivesse junto, conheço meu eleitorado kkkkk

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passei o meu sozinha. Não foi exatamente um dia de noiva, só maquiagem e cabelo, mas, sinceramente, gostei. Deu uma surpresa a mais a hora que eu cheguei e as conversas foram diferentes das que teria com alguém conhecido. Até achei que seria super desconfortável, mas gostei! Hahaha
    • Responder
  • Daniely
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Daniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, eu entendo essa sua questão e também quero minha mãe nesse dia especial, mas no seu caso, se você e nem ela tem condições de pagar acho que você deve ir mesmo assim, afinal toda pressão com casamento, convidados, cerimônia, padrinhos, estão sob seus ombros e você precisa de um tempo para relaxar e descansar antes do seu grande momento.

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha leva alguma amiga! Eu vou passar o meu com minha mãe, e algumas madrinhas que estou escolhendo a dedo, porque o momento que estiver me arrumando já vou estar muito nervosa e ansiosa, então preciso de pessoas que me acalmem e me digam que tudo vai dar certo.

    • Responder
  • Pâm
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Pâm ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo novinha, aproveite cada momento do seu dia ❤️



    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já decidi que ficarei sozinha mesmo e já até fechei o pacote também kkkkkkk Ainda aproveitei para garantir uma massagem relaxante vai ser o meu momento.
    • Responder
  • Pâm
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Pâm ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero muito passar sozinha, já fechei e nem comentei com ninguém pra não correr o risco de minha mãe, irmãs, cunhadas, sogra, e madrinhas querer estar lá, pois sei que estarei uma pilha no dia, e não gosto de opiniões. Então escolhi passar sozinha ou no mínimo com uma amiga minha, mas ainda estou trabalhando essa ideia na minha cabeça se realmente vou querer ela lá kkkk.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou passar esse dia com a minha filha e mesmo que fosse sozinha não teria problemas.
    Não cogitei chamar ninguém.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aproveita mesmo! Será lindo!
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo carinho Ana 🥰🥰🥰
    Eu vou sozinha mesmo. Quando falei com ela estava apenas eu e ela. Enfim.... vou sozinha aproveitar pra relaxar e curtir o momento por que realmente será uma correria que só
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa complicado mesmo mas tenta ter uma conversa mais incisiva. Chega e pergunta começando o assunto quando estiverem sozinhas, para ela n poder desconversar. Pergunta se vai ou se não vai pra vc n ficar nesse dilema pra sempre. Mas olha, se realmente vc for sozinha, pode ter certeza que Deus estará contigo nesse dia e várias pessoas estarão vibrando energias positivas pra sua felicidade nesse dia escolhido por Deus, eu sou uma delas. Vai com tudo e arrasa minha filha!
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas