Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Constante Dezembro 2017 Mato Grosso do Sul

Dia da noiva valor

Fernanda, dia 14 de outubro de 2017 às 22:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Olá meninas gostaria da ajuda de vcs em relação ao valor pago para o dia da noiva quanto vcs pagaram e o que está incluso conto com vcs pois tenho alguns orçamentos e preciso definir .

15 Respostas

Última atividade por Fabiana, dia 29 de Setembro de 2019 às 13:34
  • Fabiana
    Noiva Novata Janeiro 2020 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moro em campinas sp quanto custa o dia da noiva aqui em campinas sp e o que está incluso


    • Responder
  • Edna
    Noiva Esperta Abril 2018 Pará
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ludmila!
    • Responder
  • Ludmilla
    Super Noiva Novembro 2017 Pará
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poison exclusive
    • Responder
  • K
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, sou de Uberlândia e nunca sonhei com massagens, spa, e bla bla bla no dia da noiva kk, até mesmo por conta do valor!!

    Então fiz alguns orçamentos básicos e ainda assim estava caro. Fui no hotel que eu queria , cotei uma suíte nupcial 350,00 (a diária e vários brindes incluso pétalas, chocolates e etc, sem contar o proprio espaço para tirar fotos) fechei com uma pessoa para fazer a make 330,00 (pre wedding e deslocamento até o hotel) e o penteado 400,00 (incluso teste, pre wedding e deslocamento até o hotel) = 1.080,00 .

    Ficou bem mais barato que fechar em um salão de noivas, e já incluso a diária para depois da festa!

    • Responder
  • Ana Kaynah
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Ana Kaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar daqui 19 dias e o valor cobrado que estou pagando ficou em 530,00 ( pé e mão optei por fazer com minha manicure de confiança) fora isso o valor inclui : previa e penteado, make, limpeza de pele, design de sobrancelhas, assessoria ao se vestir e almoço.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tive apenas unha, sobrancelha, make e penteado (com teste). Eu paguei R$ 560,00, e por mais R$ 150,00 minha mãe se arrumou. Foi mais em conta do que em BH.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Dezembro 2017 Mato Grosso do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obg meninas já me ajudou muitoo
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende muito, o meu foi R$700 (Cabelo e Maquiagem com prévia. Design de sobrancelhas. Pedicure e Manicure (opção de simples, decorada, ou alongamento). Spa dos Pés e das Mãos. Massagem Relaxante. Gomagem (Esfoliação e Hidratação Corporal) Depilação Completa (Buço, Axila, Meia Perna e Tricotomia) Assessoria com o Vestido. Coffe Break. Ducha / Toalha / Roupão / Kit Higiene)


    Depende muito da sua cidade tbm. Mas o segredo é pesquisar, pesquisar muuuuito !!

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não contratei pacote de dia da noiva pq acho um abusi e no meu caso eu não tinha dinheiro pra isso, nada contra quem tem rsrs, mas é uma coisa que os fornecedores cobram de forma injusta, isso é. Eu fiz com a minha cabeleireira apenas make, penteado, sobrancelha e manicure e paguei 350,00 por isso.
    • Responder
  • Sheila
    Super Noiva Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui em Caxias do Sul/ RS...encontrei de 400,00 a 1.500,00...depende muito da busca que vc faz...boa sorte
    • Responder
  • Edna
    Noiva Esperta Abril 2018 Pará
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ludmila em qual espaço você encontrou esse valor? Você pode passar o contato?
    • Responder
  • Kissila
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rondônia
    Kissila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moro em Rondônia Ariquemes o meu ficou 600,00 com teste do penteado, penteado,maquiagem,unha,sobrancelha,espaço para tirar fotos cm as damas e madrinhas e o lanche que é servido bem arrumadinho
    • Responder
  • Mari
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1.000 A 1.7000 tudo encluso....cabelo,unha,massagens,hidratacoes.no pacote ,teste,limpezas de pele 2 minha daminha tb junto
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de onde vc mora. Sou de SP e vi de 400 a 1400 reais.
    • Responder
  • Ludmilla
    Super Noiva Novembro 2017 Pará
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    800,00 em Belém do Pará. Cabelo, make, unhas, sobrancelha e desconto na arrumação das madrinhas. Espaço reservado e espumante. Eu n pagarei, mas acho chique
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas