Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monize
Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo

Dia da noiva - Vocês já fecharam?

Monize, dia 20 de Agosto de 2021 às 23:51

Publicado em Fórum Beleza 47

Oláaaaaa noivinhas Vocês já fecharam o dia da noiva de vocês? Se sim, o que está incluso? Caso se sintam a vontade, por favor, comente conosco a média de valores na sua cidade. Por aqui: Ainda não fechei pois ainda não assinamos o contrato com o buffet, vou esperar cravar a data para fechar os...

Oláaaaaa noivinhas Smiley heart

Vocês já fecharam o dia da noiva de vocês? Se sim, o que está incluso?

Caso se sintam a vontade, por favor, comente conosco a média de valores na sua cidade.

Por aqui:

Ainda não fechei pois ainda não assinamos o contrato com o buffet, vou esperar cravar a data para fechar os demais fornecedores e serviços.

Mas já iniciei a pesquisa e a média na minha região é de R$1000 á R$2000 e mães e madrinhas cerca de R$300 á R$500.

47 Respostas

• Monize
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pa, pois é, estamos no mesmo barco kkk

É que são muitos detalhes que temos que nos preocupar, né? Mas alguns detalhes eu já sei... não quero fazer sobrancelha, depilação e nem unha no dia da noiva, porque quero fazer com os profissionais que eu já faço (uns dias antes, é claro).

• Responder
  • Monize
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meninaaaaa, rindo de nervoso mesmo, que caro kkkkk

Aqui tem algumas maquiadoras que vão até o salão, você já pensou nessa possibilidade? Assim você terá o seu SPA + make e cabelo Smiley smile

Aí, foge desse daí que você não gostou, você vai encontrar um outro pacote perfeito, você vai ver Smiley heart

• Responder
  • Monize
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Jé, tão bom já conhecer alguém que trabalhe bem e que a gente confie, né? Smiley love

A ideia do hotel por alguns dias vai ser muito legal, assim você ficará mais relax.

• Responder
  • Monize
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lari, está bem próximo dos valores que pesquisei, sou de Osasco - SP Smiley smile

Ainda não fechei o meu mas já fiz algumas cotações.

Obrigada por compartilhar Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei por 1645. Inclui:

10 dias antes
    - prévia de maquiagem e penteado- consulta com visagista
    01 dia antes- design de sobrancelha- unhas- depilação buço
    No dia- hidratação facial- penteado- maquiagem- ducha- robe da noiva- frutas - auxílio pra troca

Haviam outros pacotes, mais em conta e mais completos também, mas personalizei o meu
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei, noivinha! Fechei em R$ 1.000 incluso teste e a make/penteado no dia, de brinde ganhei make e penteado da minha mãe. Para as convidadas ele cobra 250. Pretendo alugar um hotel para ficar no dia tb, mas ainda não olhei opções.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa vem bastante coisa 😮.. não pesquisei por aqui, mas deve estar disso para mais caro viu? Aqui é tudo tão caro 🥺 vou procurar essa semana e volto pra contar 🥰
    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fechei simmm.
    O meu está incluso: testes de make e penteado, make e penteado pro dia. Hobby da noiva, massagem relaxante, almoço, café da tarde champanhe e banho de hidro 🥰 paguei 1400,00.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda nao fechei pois estou igual você, querendo cravar a data primeiro. Mas confezso que estou bem perdida nesse dia da noiva 😨
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou pesquisando e a média foi de 600 em hotel até 3 mil 😅 (rindo de nervoso)
    Em hotéis que cotei era mais "mimos" um SPA + o espaço, então não inclui make e cabelo, os em salão enclui todo o preparo para o dia, make e cabelo mas sem SPA 🤷🏻‍♀️, até sei de uma loja de vestidos de noiva que eles fazem un pacotão com make e cabelo + SPA mas não gostei da make deles 😅😅😅
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Eu fechei cabelo e maquiagem com uma maquiadora que eu já conheço por $900 e pretendo alugar um hotel de 3 dias, um dia antes, o dia do casamento para me arrumar lá, e um dia depois no valor de $2.000, incluso café da manhã e almoço.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Monize, eu fechei o meu no início do ano, está incluso cabelo, maquiagem, unha, sobrancelha, massagem, limpeza de pele e algumas outras coisas que agora eu não me lembro. Ficou R$ 1.800,00. Mães e madrinhas pagam R$ 350,00.
    • Responder
  • Monize
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vi, que legaaal! Assim você já economiza com o aluguel do salão de beleza/hotel.

Fazer um SPA deve ser bom demais, também quero! kkkkkk

Mas estou pensando de no SPA nem falar que é dia da noiva pra não sentir a facada kkkkkk

Vou te citar um exemplo de pacote que tem aqui na minha cidade:

Em sala privativa...

- Teste de penteado e maquiagem;

- Escova e preparação dos cabelos;

- Penteado;

- Maquiagem HD (c/ cílios postiços);

- Auxilio na troca do vestido;

- Estacionamento.

por R$ 1300,00 á vista.

E nesse mesmo lugar, se for o pacote mais completo deles sai por R$2300,00 e inclui massagem, unhas, hidro...

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii monize!! Olha, ainda não fui ver 🤭
    Na verdade, assim.. no local do meu casamento já tem a suíte da noiva então eu preciso contratar somente a maquiadora e a cabeleireira.. pretendo fazer um SPA durante a parte da manhã também pra ficar bem relaaaax e não surtar de ansiedade 😂😂 mas ainda não fui a procura dos valores, tô pensando em pesquisar essa semana..
    Nesse pacote que vc citou, vem o que incluso?
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii monize!! Olha, ainda não fui ver 🤭
    Na verdade, assim.. no local do meu casamento já tem a suíte da noiva então eu preciso contratar somente a maquiadora e a cabeleireira.. pretendo fazer um SPA durante a parte da manhã também pra ficar bem relaaaax e não surtar de ansiedade 😂😂 mas ainda não fui a procura dos valores, tô pensando em pesquisar essa semana..
    Nesse pacote que vc citou, vem o que incluso?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas