Saltar para o conteúdo principal
Karen
Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo

Dia da noiva x mae

Karen, dia 7 de Fevereiro de 2022 às 08:45 Publicado em Fórum Beleza 0 17
Guardado
Responder

Oi pessoal, queria compartilhar com voces uma duvida...

o local do meu casamento só tem o espaço da noiva, nao tem nenhum outro lugar para se arrumar madrinhas noivo e os pais, mas ate entao ninguem havia se importado com isso. Porem agora estao começando a surgir os problemas, minha mae me perguntou onde ela iria se arrumar e meu noivo tbm, porem eu nao queria que ninguem ficasse comigo no dia alem da minha cabeleireira, tenho medo da minha mae me deixar ainda mais nervosa no dia, ela é muito legal, mas nessa questao ela nao consegue me trazer tranquilidade pq ela fica mais nervosa do que eu kkk, mas ai meu noivo ta me cobrando isso, que ela deveria ficar comigo pq é um dia especial e ela n tem aonde ficar e tal... o que eu faço gente? eu ate conseguiria arrumar um quarto la, mas ai faltaria meu pai e meu noivo... ( obs, nossa maquiadora é a mesma pessoa, fechamos pra nos duas ).

17 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 8 de Fevereiro de 2022 às 08:28
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar

Karen, tá chegando mulher!!!

Por aqui rolou essa preocupação também, mas por conta da minha sogra que vai se arrumar com a mesma pessoa que eu, por aqui combinei que a minha sogra e mães vão se arrumar primeiro que eu, e vão embora, e voltar só na hora do making off... hahaha No salão vão ficar apenas eu, e a maquiadora, e minha filha.

Acho que a solução que as outras noivinhas deram é o melhor, coloca eles no outro cômodo e explica que vc precisa estar plena no dia. Ela vai entender...

• Responder
  • Mayara
    Destacada Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar

Karen por aqui eu fechei meu dia de noiva com a minha mãe, irmã, avó e olha ficamos juntas só nas fotos pois cada uma estava se arrumando em horários diferentes, levando em conta que elas tinham que chegar mais cedo do que eu pois fizeram parte do cortejo.

::

Meu noivo se arrumou em casa mesmo, sem alarde algum, tomou banho, foi no cabelereiro arrumar o cabelo, e fez massagem um dia antes e ficou super relaxado.

Teve que chegar mais cedo no salão para recepcionar os convidados. Lá mesmo ele conseguiu fazer o making off.

::
    Como sua mãe fará parte do cortejo ela terá que se arrumar mais cedo que você então vocês quase não ficaram juntas.

• Responder
  • Paula V.
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Paula V. ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Isso mesmo meu bem! Com a minha mãe eu também falarei isso...pq o momento antes da cerimonia é preciso ser calmo né, do nosso jeitinho...pra gente já estar "na vibe" certa na hora da grande entrada! Ela vai entender...vcs vão ter ótimos momentos juntas na festa!Smiley heart

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Noivinha amei seu comentario ! super me ajudou, farei isso mesmo. Nao é que eu nao ame ou nao me importe com minha mae ou o restante, mas preciso desse momento ne.

• Responder
  • Paula V.
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Paula V. ·
    • Denunciar

Ei Karen!! compartilho da sua situação, não quero minha mãe do meu lado tmb na arrumação, pq ela é mega nervosa!kkkk...mas como vcs vão compartilhar um profissional, minha sugestão é colocar ela em outro cômodo, e ter uma conversa franca com ela, de que você quer estar mais tranquila em outro cômodo, sei lá, as vezes pode falar que quer escrever alguns votos (se ela for do tipo que fica magoada, rs). O mais importante é você estar confortável e tranquila, é o seu dia e todos devem colaborar pra isso..independente se outras noivas se arumam com as mães e etc. Grande beijo!

• Responder
  • Luciana
    Destacada Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar

Oi Karen! Por aqui eu já fechei meu dia da noiva em um salão para mim, minha mãe, minha irmã, minha sogra e minha cunhada. Meu pai vai se arrumar sozinho em casa mmo, com alguns tios meus que tb estarão juntos. Meu noivo vai se arrumar na "sala da noiva" do salão de festas, que vai virar então "sala do noivo" kkkkk

Daí lá o pai dele e alguns padrinhos vão para tirar as fotos de making off com meu noivo, mas acho q cada um vai se arrumar sozinho em casa mmo.

• Responder
  • Sara
    Noiva Constante Maio 2023 Espírito Santo
    Sara ·
    • Denunciar
    Então noivinha, acho que o melhor seria conseguir este quarto que você falou para sua mãe, já que a maquiadora será a mesma pra vocês duas, vcs devem estar perto, mas como vc sente que pode acabar ficando mais nervosa se ela estiver com vc, esse quarto seria bom, pq assim vcs ficam próximas mas cada uma em um ambiente diferente. Quanto ao noivo e o seu pai, não teria a casa de alguém próximo ao local do casamento? A casa do seu pai, ou a sua casa, são muito longe do local? Como as meninas disseram para os homens é mais simples, acho que em casa eles conseguiram se arrumar, se a casa de vocês fica longe, tenta ver com algum padrinho ou algum parente que more perto, pra que eles possam se arrumar lá. Desejo que este dia seja maravilhoso ❤️☺️
    • Responder
  • Ester
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    Oi noivinha!

É mesmo complicado! No meu caso, minha mãe, irmãs e madrinhas irão se arrumar comigo, porém, em ambientes diferentes. O noivo e meu pai, em casa mesmo. Decidi assim, porque quero que minha mãe faça parte de absolutamente tudo rs', embora ela fique nervosa, ela não me deixa assim e também, terá as madrinhas para elas se ajudarem.Acho que poderia conversar com sua mãe e tentar expor de uma forma calma e tranquila, que nesse dia tão importante, você precisa relaxar e precisa que esse seja o apoio dela para você!
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar

Para pais e noivo acho que é mais simples!!!

o meu vai se arrumar em casa mesmo, tomar banho e por o terno ta pronto kkkk

pra sua mãe, arruma uma sala separada.

• Responder
  • Bárbara
    Destacada Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar

Oii, noivinha!

Acho que o ideal seria arrumar um quarto para a sua mãe se arrumar lá mesmo, já que são as mesmas maquiadoras. Já seu noivo e seu pai, veja de eles se arrumarem em outro local.

• Responder
  • Natália
    Destacada Outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    Novinha, como você já está sem orçamento e o casamento já é agora, acho que a melhor opção vai ser ela arrumando com você. Pensa na opção desse quarto que você falou, pode te dar mais privacidade. Acho que sobre os homens, a arrumação costuma ser bem simples, não sei se é algo que você deva se preocupar (meu noivo mesmo vai ser arrumar em casa hahaha)
    • Responder
  • Danielle
    Destacada Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar

Oi noivinha,
    Por aqui, alugamos uma casa no airbnb perto do local do casamento. Ai se arrumou eu e o noivo na mesma casa (em quartos diferentes), nossos pais chegaram no local já prontos, apenas para fazer as fotos.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar

Karen, por aqui alugamos uma casa perto do local do casamento, assim meu noivo terá o dia dele com os padrinhos e eu vou poder me arrumar com a minha mãe e madrinhas.

Como já está em cima, dá uma olhada no Airbnb, as vezes vc pega uma diária de algum lugar, pode parcelar e várias vezes e ainda dividir com as pessoas que tb forem usar ;-)

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Nossa cabelereira é diferente, apenas a maquiadora é igual

• Responder
  • Anna Cláudia
    Destacada Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    Agora não dá tempo. Ideal é já se arrumar com vc pra nenhuma das duas se atrasar. Esse tipo de coisa tem que ser pensado bem antes. Dividir a mesma cabelereira requer estar no mesmo espaço, afinal a prioridade é a noiva.
    • Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ah seria uma boa ideia, mas nosso casamento sera no proximo sabado e o orçamento ja esgotou Smiley atonished

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    Noivinha, por aqui estamos pensando em alugar um quarto de hotel. Sua realidade permitiria?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Verificação incorreta. Por favor, tente novamente.

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas