Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo

Dia da noiva x Se arrumar no local

Jaqueline, dia 16 de Janeiro de 2020 às 09:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Olá noivinhas!

Estou muito na dúvida se devo fechar o dia da noiva ou me arrumar no local do casamento. A maquiadora me cobrou 760 reais pra fazer penteado e maquiagem. E o dia da noiva vi em dos locais que pesquisei que está saindo 1,220 reais ( maquiagem, penteado, depilação, manicure e hidromassagem). O que vocês fariam se fossem vocês?
Se poderem me ajudar agradeço!

8 Respostas

Última atividade por Andrezza, dia 16 de Janeiro de 2020 às 13:39
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tive dia de noiva completo e para mim foi ótimo. Deu até para eu cochilar na massagem e na hidro. Valeu demais!!!!

    • Responder
  • F
    Noiva Constante Abril 2021 Goiás
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É tudo muito caro, até brinco que não tem nada menos de mil reais....
    Mas tenha seu dia de noiva por mais que seja caro... tira esse dia pra relaxar, vai ser só uma vez. Aproveita! O dinheiro depois voce ganha outro de novo.
    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha estou no mesmo dilema que você, o valor cobrado pela maquiadora foi 800,00 e o dia da noiva na minha cidade tá pelo mesmo preço que o seu. O local que irei me casar tem um espaço para a noiva se arrumar, se caso minhas madrinhas não quiserem se arrumar comigo no salão (por conta do valor da maquiagem e cabelo lá serem mais altos) contratarei a maquiadora para ir até o local aonde vou me casar mesmo, porque lá é uma casinha bem pequena, então ficaria tumultuado com todas as madrinhas lá.

    Acho que você tem que pensar aonde você vai se sentir mais tranquila, eu por exemplo não iria gostar de falação na minha cabeça, e quero que a atenção seja só minha heheheh

    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o dia da noiva parece ser mais atrativo. Mas veja seu orçamento.
    Se eu tivesse essas duas opções escolheria a mais barata pq meu orçamento é baixo. Mas se tivesse condições faria um "dia da noiva"
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiva, o bom de se arrumar no local é você tirar uma porrada de fotos antes e poder curtir a recepção melhor.

    Mas eu acho o dia de noiva melhor.

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jaqueline,
    Eu optei por não ter dia da noiva. Me caso às 16h e achei que nem teria tanto tempo para essas regalias, fora que eu não tenho esse sofrimento de estar numa hidromassagem enquanto tudo está acontecendo kkkk. Além disso, me caso num casarão e lá tem a estrutura para me arrumar. Contratei o maquiador e cabeleireiro por R$2.000 para fazer o dia, o pré wedding, o pós wedding e o teste. Achei que compensou porque aqui em BH não encontrei nenhum lugar que cobrasse menos de R$1200 somente para o dia.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pela diferença de valores, se você pode investir, eu escolheria o dia da noiva. Tem mais vantagens e o valor compensa.
    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu optaria pelo dia de noiva, tem muito mais "regalias" por uma diferença não muito grande de valor

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas