Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo

Dia da noiva - zl

Natalia, dia 10 de Fevereiro de 2020 às 11:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Oiii noivinhaaas! Como vcs estão? Estou em busca do meu dia da noiva e tem sido bem difícil. Como caso em um Domingo, o valor quase que dobra, sem contar que não são todos os lugares que abrem.. Vocês conhecem algum lugar para me indicar? Na região entre Vila Matilde, Carrão, Anália, Tatuapé e Mooca?

Muuuuito obrigada!! Smiley heart

6 Respostas

Última atividade por Hemilly, dia 10 de Fevereiro de 2020 às 12:29
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha, casar em um dia de domingo é muito complicado achar mais em conta! Mas eu acho que no seu lugar, eu contrataria um profissional bom e da minha confiança, assim eu me sentiria mais segura!

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como você quer completo, é bem dificil encontrar algo em conta, Nat!

É melhor pagar um valor justo para o profissional que irá te atender e ter a certeza de que está em boas mãos, do que arriscar um profissional desconhecido porque o preço é mais acessível.

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É que aqui na região onde moro e onde vou casar não têm hotel bacana.. e eu quero um lugar legal, onde eu possa desfrutar de tudo o que oferece e ainda que colabore nas fotos do making off ne rs

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então.. eu quero completo, com direito a banho de ofuro/hidro, massagem.. etc. Sobrancelha, unha, depilação ja vou fazer ao longo da semana.

• Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu não conheço, mas uma outra ideia seria você contratar maquiagem e penteado por fora, sem ser em um salão, por aqui eu fiz assim e ficou bem mais em conta do que o dia de noiva completo

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Natalia, o seu dia da noiva será cabelo e maquiagem ou você fará massagem, limpeza de pele, etc?

Se for o dia completo, talvez valha a pena se você ao inves de fazer tudo no mesmo dia, distribuir durante a semana.

Sobrancelha na terça, unha e depilação no sábado, e deixar apenas o cabelo e a make para o domingo.

O dia da noiva é mais carinho mesmo, mas é porque eles usam produtos de maior qualidade em nós noivinhas, para que possamos estar lindas até o final da festa!

Fechar fornecedores separados normalmente fica mais barato do que em salão.

Quanto a salão, na vila matilde você já visitou o Studio Silvia Jandoso?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas