Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Esperta outubro 2021 Ceará

Dia da semana e horário do casamento !

Dayane, dia 22 de Setembro de 2020 às 20:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25
Lá vem eu aqui de novo para mais um debate ! Encontrei o buffet e a igreja. E aí surgiu um problema.. 😔😔 hoje no final da tarde a igreja me ligou falando que houve um erro de comunicação na própria paróquia e aí a data do dia 2 de novembro terá um evento 😭😭😭😭 E agora ? Pensei em casar na semana, mas aí vem os porém.. O primeiro é o dia da semana, grande maioria trabalha e aí não teria tempo o suficiente para se arrumar e curtir a festa depois pq no outro dia trabalham..
O segundo porém é o horário! Então pensei em colocar a cerimônia para as 20hs. Vocês acham tarde ? Porque depois da igreja ainda tem a festa no buffet né , e considerando que todos trabalham no dia seguinte, vocês acham que isso daria certo ? Tô mega chateada 🙁

Sem saber oq fazer..

25 Respostas

Última atividade por Dayane, dia 23 de Setembro de 2020 às 19:53
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2021 Ceará
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Michele tudo bom ?
    Então, esqueci de mencionar no debate que a agenda de 2021 do buffet está 100% ocupado nas sextas e sábado e tem apenas 2 domingos livres ☹️
    Durante a semana tem meses bem preenchidos e outro mais vagos de segunda a quinta.. Estou procurando novamente alguma igreja que realize casamento no domingo ! É aquele ditado: “ segura na mão de Deus e vai ! “ kkkk espero que eu consiga !
    • Responder
  • Micheli
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Micheli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Noivinha! Se possível tente solicite as datas de finais de semana e sexta disponíveis para a igreja assim vc pode dar mais opções de datas ao buffet, eu digo por experiência própria alterei a minha data para agosto que é um mês com poucos casamentos foi muito prático a alteração. É que mês de novembro já é concorrido e com vários casamentos que foram para o ano que vem ficou um pouco mais difícil de conciliar. Mas vai dar tudo certo, tenta ver mais disponibilidade entre ambos em outro meses, vai ser lindo o seu dia não se preocupe estará tudo perfeito pois quem providenciará será Deus.
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2021 Ceará
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Porque queremos muito o Religioso, e como o Padre não pode fazer deslocamentos... Ficaremos nessa expectativa Smiley sad

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Porque você não faz a cerimonia no mesmo local que a recepção? Assim, não precisa ficar a mercê da igreja

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ain 😔
    Poxa vida
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2021 Ceará
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou verificar novamente ! Mas ainda acho pela manhã complicado para se arrumar kkk e alguns trabalham
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2021 Ceará
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Local indisponível nesse dia 😞
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem de manhã??? Alguns aceitam pela manhã, tendo algo a noite ...
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2021 Ceará
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei em colocar a cerimônia as 19hs para começar no máximo 19:30, em uma quinta
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2021 Ceará
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei sim, só que a maioria dos buffet tem festa no mesmo dia a noite! Aí eles não conseguem encaixar 😞😞😞😞
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2021 Ceará
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poise... só que todas as sextas estão ocupadas ☹️
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com as meninas ... No máximo em uma sexta-feira... Smiley sad
    Você cogitou fazer durante o dia noivinha?
    Pode ser uma solução pra ti.... Sábado ou domingo durante o dia, são menos procurados. ...
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que sendo esse horário só se for uma sexta, noivinha. É claro que em todo casamento tem pessoas que não vão e é totalmente normal, porém caso faça em outro dia, eu diria para não gastar muito com a festa, faça somente um jantar ou algo mais simples, pq se as pessoas vão trabalhar no dia seguinte não irão ficar até muito tarde.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie
    Noivinha e se você se casar no dia 1 de novembro que é uma segunda por que aí como é uma segunda antes do feriado as pessoas podem fazer imenda, aí você pode colocar o casamento para as 20h por que no outro dia é feriado a maioria das pessoas estão em casa
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho ok começar as 20, mas aí dia de semana só sendo sexta mesmo :/

    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não se preocupe com data , pois vc não avisa e nem convida ninguém pra um casamento em cima da hora , em todos os casamentos tem pessoas que vão faltar , o importante e vc sempre lembrar que os seus convidados são importantes pra vc e seu noivo , é todos que gostem de vcs de vdd vão estar com vcs na realização do seu sonho , pode ser no sábado ou domingo sempre falta alguém , faz o que vc sonhou é tenho certeza que será tudo lindo e perfeito , melhor do que vc sonhou ,🤗 vai fundo no seus preparativos ♥️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dayane, o meu cunhado casou em uma quinta, tiveram poucas faltas de convidados, veio gente de outra cidade e o que eu digo é: quem quer, vai. Conversa no trabalho pra entrar mais tarde ou não ir, vai embora mais cedo, enfim, acaba dando um jeitinho. Mas aí vai de você, eu particularmente não marcaria numa quinta, pq sei que é complicado para as pessoas e prefiro fazer o que fique melhor para todos.
    Talvez você tenha que abrir mão ou da igreja ou do buffet, ou tentar marcar mais pra frente da data desejada para ter o que deseja.
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2021 Ceará
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema aqui é encontrar igreja que realize casamento no domingo ! Muuuuito difícil. De início pensamos no domingo, véspera de feriado inclusive.... Mas passei 2 dias ligando e nada de encontrar alguma que realizasse no domingo 😔 Vamos reservar o buffet com data flexível e aí colocar nas mãos de Deus kkk
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê Day, e nao existe a possibilidade na mudança de data?
    Nesse início é bem complicado coincidência buffet + igreja, te entendo rs, passei por isso e a solução foi mudar a data, queríamos no domingo e acabamos mudando para o sábado e deu super certo já encontrei o buffet + igreja, tô até com o coração leve rs
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2021 Ceará
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vimos sim. Já estar reservado 😔
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vocês viram o dia 01/11? Acho mais viável até pensar na véspera do feriado do que no feriado em si!
    Dia da semana e horário do casamento ! 1


    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2021 Ceará
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olhamos muuuuitos além desse.. Só que esse superou nossas expectativas e super acessível no valor tbm. 🥺
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vocês já pensaram em outro buffet? Eu sei que vocês querem bastante esse, mas se está tão difícil conciliar tudo, pensem em outras possibilidades. Às vezes a gente quer muito um fornecedor e no final faz outra escolha e vimos que foi bem melhor!
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2021 Ceará
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é que a agenda do buffet está 100% ocupado nas sextas 😔😔😔😔😔 tô sem saber oq fazer !
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dayane, sendo em uma sexta-feira marcar às 20h e iniciar às 20:30h é super ok. É bem comum esse horário em grandes centros urbanos. O importante é que o dia seguinte permita que as pessoas descansem pra que elas queiram ficar até o final 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas