Olá noivinhas, amigas queridas!Hoje foi o dia da sogra..Pois é.. Hoje foi o dia daquela mulher que se não existisse, nao daria vida ao grande amor de nossas vidas..Ainda bem que ela existe.. Kkkkkkk Mas conta aii, sua sogra é do tipo... Chatona, ciumenta, implica com tudo, se envolve no seus preparativos?Ou ela é sua amiga, sua segunda mae?? Conte mais sobre ela..
A minha é uma amiga para mim, nos damos muito bem, e ela tem ajudado muito correndo atrás das coisas do casamento, está muito contente por nós! Agradeço a Deus por isso, pois não sei se aguentaria caso ela me tratasse mal, sou muito sensível! Rsrs!
Minha sogra era do tipo fingida. Na minha frente, me amava, me tratava bem, e nas costas falava mal. Descobri isso um pouco depois do casamento Civil. Acreditem ou não, nem ela nem nenhum parente do meu marido compareceu ao casamento. E olha que a maioria diz gostar de mim. Meu marido já não se deve muito bem com a mãe dele por ela ser muito falsa e interesseira. Enfim, hoje nós vivemos nossa vida bem distante dos parentes dele, falamos o básico com eles e só.
A minha é minha segunda mãe.. amo demais tbm dou glórias a Deus pq ele me deu uma sogra amiga e mãe!!
Noiva Curiosa
Setembro 2018
Bahia
Vitória ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Minha sogra nunca foi fã de nenhuma namorada do filho, pois é único, mas graças a Deus ela gostou de mim logo no primeiro dia e sempre diz que faz gosto em nossa união. É suuuuper descolada , como temos os mesmos gostos ela sempre me enche de presentes. Haha só tenho a agradecer a Deus mesmo!
Ela é muito gente boa, a unica coisa que não gosto nela é que gostaaa de falaar demaisss.... não tem papa na lingua kkkk mas fora isso ela e uma boa pessoa, e gosta muito de mim!! kkk
Minha sogra é mega prestativa e quando eu estou mal sempre me acolhe. Mas ela adora ser do contra nas coisas que eu escolho... e gosta d euma picuinha... kkkk
Mas a gente se dá bem!!!! E dei parabéns a ela pelo dia de ontem!!
Genteeee não sabia!! Nem dei os parabéns, mas minha sogra é do tipo descolada, parece mais irmã do que sogra, às vezes uma filha kkkkkkMorro de rir com ela! É totalmente o inverso de todas as sogras que conheço rs