Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina

Dia das Mães - Entrada na Cerimônia

Danielle, dia 9 de Maio de 2023 às 12:08

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 38

Olá Comunidade Lindaaa!!! Aproveitando que estamos no clima de Dia das Mães, tenho uma dúvida. As entradas da cerimônia, como estão organizando? Vai entrar apenas com o pai, vai incluir a mãe, a mãe vai entrar com o sogro? Como pretende fazer? Por aqui, optamos por cada um (noivo e noiva) entrar com...

Olá Comunidade Lindaaa!!!

Aproveitando que estamos no clima de Dia das Mães, tenho uma dúvida.

As entradas da cerimônia, como estão organizando?

Vai entrar apenas com o pai, vai incluir a mãe, a mãe vai entrar com o sogro?
Como pretende fazer?

Por aqui, optamos por cada um (noivo e noiva) entrar com seus pais.
Eu entrei com meu pai e minha mãe. O noivo entrou com o pai dele e a mãe dele.

38 Respostas

• Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que vou fazer o tradicional e entrar com o meu pai, não no sentido de ele “me dar” para o meu noivo, mas para ele participar ativamente da cerimônia, já que ele é bem presente na minha vida, e esta pagando muita coisa do casamento. Minha mãe é suuuper importante pra mim também, mas ela não liga pra isso de entrada, e eles não tem contato, então não seria possível entrar com os dois. Não acho que no meu caso faria sentido trocar meu pai pela minha mãe já que nos damos bem também, então é uma das poucas coisas que vou fazer do jeito tradicional no meu casamento.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui faremos o mesmo!

Entraremos com nossos pais.

Em casa somos em duas irmãs, e minha mãe nunca teve oportunidade em nos acompanhar em eventos importantes (formatura da faculdade, etc) então foi um jeito dela ter esse momento também.

Fora que, a ideia de "um macho" me entregando pra outro macho sempre me assustou um pouco, rs. Acho bem machista e ultrapassado. Meus pais me acompanhando será muito mais confortável para mim.

• Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Optei pelo tradicional, apenas com o pai, mas antes terá a entrada dos pais, cada um com seu par.

• Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero entrar com meu pai e minha mãe, será lindo ter os dois juntinhos nesse momento comigo.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou entrar só com o meu pai e minha mãe vai entrar sozinha levando uma imagem da sagrada família
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui seguimos a tradição. Eu entrei só com meu pai e minha mãe entrou com meu sogro.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas