Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Curiosa Fevereiro 2018 São Paulo

Dia de ensaio pré wedding, o que vestir?

Erika, dia 23 de outubro de 2017 às 13:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Está marcado para o dia 17/12/2017 meu ensaio pre wedding com a fotografa, no entanto não tenho a menor ideia do que vestir, e nem sei se seja necessário uma troca de roupas... o que me sugerem?

16 Respostas

Última atividade por Luciene, dia 31 de outubro de 2017 às 16:50
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Roupas que combine com o lugar escolhido para as fotos? campo,parque,praia?

• Responder
  • Patricia
    Super Noiva Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, cores que casem com o ambiente, se um for de roupa colorida, outro não... Mas particularmente prefiro os dois de tons claros, mas vou deixar um link aqui bem bacana pra você.. 7 dicas para um ensaio perfeito!
    Sobre a troca de roupas, acho bacana, mas tente não levar muitas, apenas 2 ou 3 looks, pois essa troca de roupas é a que demora e perde mais tempo, no meu ensaio não troquei, e não me arrependi! As fotos fluiram bem, e não paramos pra trocar de roupa! Vou deixar o link do meu pra você ver! Meu Pré Wedding... Vem ver!
    Espero que ajude! Smiley kiss Smiley heart

• Responder
  • E
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pelas dicas Smiley winking

linda sua foto! Smiley love

• Responder
  • E
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha pelas dicas ... amei suas fotos, ficaram lindas e super espontâneas.

parabéns!

• Responder
  • E
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ficaram lindas as suas fotos!!!! amei!!!! parabens!

• Responder
  • Thaís
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tudo depende do local e do estilo das fotos! Muita gente aqui falou de estampa e eu e meu noivo na primeira troca de roupa usamos estampa e as fotos ficaram otimas! Mas pense o estilo das fotos, mais romantico, mais divertido, se vc quer movimento das roupas nas fotos... mas vc tem que estar confortavel acima de tudo para se soltar para as fotos!Eu tirei uma parte em uma lanchonete e outra no parque e para cada ambiente usamos uma roupa:

Dia de ensaio pré wedding, o que vestir? 1

Dia de ensaio pré wedding, o que vestir? 2

Dia de ensaio pré wedding, o que vestir? 3

Dia de ensaio pré wedding, o que vestir? 4
    • Responder
  • Sibs
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Sibs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cores que casem entre si e com o ambienteDia de ensaio pré wedding, o que vestir? 5

E sempre dê preferencia a cor neutra, nunca vai errarDia de ensaio pré wedding, o que vestir? 6

que tenha leveza, combinando com o seu estilo, sempre. seja vestido longo, chic, de noiva, kimono, cropped, ou ate mesmo um shortinhoDia de ensaio pré wedding, o que vestir? 7

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tome cuidado com a escolha da roupa.Já vi noivinhos que pecaram por conta disso.Evitem estampas em camisetas, se vc estiver com vestido florido, que ele esteja com uma camisa lisa, combinando o tom do seu vestido ou de branco pra não pecar, optem por roupas de cores neutras.Sucesso na sua escolha Smiley winking.Eu optei por um vestido off white, ele bermuda e camisa polo branco.

Dia de ensaio pré wedding, o que vestir? 8
    • Responder
  • Mayra
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação! RsO meu é agora, sexta 27/10Ainda não escolhi as roupinhas, será um mini ensaio, mas não deixa de ser especial né!? 📍❤️
    • Responder
  • Herlen
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Herlen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acompanhando o debate por que eu tbm não sei kkkkk
    • Responder
  • Laíne Paula
    Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro
    Laíne Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende do local e do clima noivinha
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Erika, isso vai depender do local de fotos. O meu pré wedding farei mês que vem, faremos algumas fotos no centro da cidade e outras na praia. Na cidade usaremos roupas normais (quero algo bem verão, colorido, um vestidinho quem sabe) e na praia usarei saia longa branca e um cropped bordado branco com uma tiara de flores.

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu ensaio, o fotógrafo sugeriu que usássemos roupas claras e neutras. Ele tbm pediu pra não trocarmos de look no meio do ensaio pq acaba quebrando o clima, a gente demora um pouco pra se acostumar com a câmera e quando faz essa troca de roupa pode atrapalhar nisso. Eu achei ótimo pq andamos bastante e não precisei ficar carregando nada. Fui com um vestido soltinho e um lenço, tirei o lenço em um determinado tempo e ficou outro look praticamente. Meu noivo foi de calça clara, camisa branca e blusa azul marinho, e tbm tirou a blusa depois ficando apenas de camisa, o que deu outra cara para as fotos.

Vou te mostrar algumas fotos:

Dia de ensaio pré wedding, o que vestir? 9

Dia de ensaio pré wedding, o que vestir? 10

Dia de ensaio pré wedding, o que vestir? 11

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não fiz ainda mas pelo que acompanhando das outras noivinhas, leve pelo menos uns 3 ou 4 looks. Não q vc vá usar todos mas é bom ir preparada rs

Tudo depende do local do seu pré para ver o que combina, se for na natureza com muito verde, tente optar por roupas sem estampas e tente fazer com que vc e o seu noivo estejam combinando. Não necessariamente com a mesma cor das roupas mas que tudo esteja ornando, sabe?

Boa sorte.

• Responder
  • Luana
    Noiva Constante Março 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi tudo bem?! Ainda nn fiz, pq está mtt cedo, mas já vi o da minha irmã .. eles fizeram num sítio lindoo, e ela levou duas roupas no mínimo, pq na época estava verão, então, já viu né , soa muito. O ideal é levar umas duas roupas, saia longa se vc tiver, c camiseta alça fina , fica lindo . Sandália mais arrumada , ou vestido longo ou curto , do seu estilo , vai ficar tudo lindo e lembre-se , vai com o q vc gosta , que ficará Maravilhoso! Bjs flor.
    • Responder
  • Andrielli
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu mandei fazer roupa, pedi emprestado, eu tinha uns 10 looks eu acho..

sabe quantos eu consegui usar?

3 LOOKS..

Só 3..

então escolha roupas que realmente façam você como é..

sua personalidade e a do seu noivo..

usei uma saia branca e um croped branco,

um vestido azul com flores,

uma saia rosê de cetim e uma camisa jeans..

e ficou tudo lindo!!!

Não vi as fotos oficiais ainda, mas to morreeeeeeeeeeendo de curiosidade! hehehe

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas