Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorena
Noiva Constante Abril 2017 Espírito Santo

Dia de noiva

Lorena, dia 23 de Setembro de 2016 às 00:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Meninas, a mulher do salão me mandou o orçamento do dia de noiva e eu achei um A B S U R D O o preço. Geralmente é isso mesmo? Quanto ficou o de vocês?

Dia de noiva - 1

18 Respostas

Última atividade por Glenda, dia 1 de Novembro de 2016 às 19:32
  • Glenda
    Noiva Principiante Março 2017 Minas Gerais
    Glenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu fechei o meu por 1,500 com noite de núpcias, quarto decorado, champanhe e chocolate, desde maquiagem e penteado, depois mais duas produções ( dia casamento e fotos externas ) acessoria para vestir.
    • Responder
  • Ketley
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Ketley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei caro mesmo! o meu ficou em 1.070,00, e o pacote mais caro que tinha lá era de 1800!! pesquise mais ! mas tambem vale lembrar que o mais barato pode não ter o resultado qe vc espera kk

    • Responder
  • Kíssila
    Noiva Master Janeiro 2018 Minas Gerais
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada

    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu pacote ficou em 1.300,00. contratei à parte a assessoria na festa por 300,00. tive 10% de desconto (porque já havia contratado para o meu noivado) e o total ficou em 1440,00.

    se quiser, pode dar uma olhada no meu debate:

    Dia da noiva - contrato fechado!: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dia-da-noiva-contrato-fechado--t204929

    • Responder
  • Natty
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Natty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinhas!

    Eu vou abrir mão do dia da noiva...o sitio que alugamos vai ser de sexta a domingo! Vamos casar somente no domingo durante o dia.

    E minha cabelereira irá me arrumar lá no sitio junto com as madrinhas, Cabelo e maquiagem...o resto irei fazer por fora na semana!

    • Responder
  • Mayra
    Noiva Constante Janeiro 2017 Minas Gerais
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta caríssimo msm!O meu ficou 250 porque é uma moça da familia do meu noivo ai me deu esse presente
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei caro esse pacote ai, estou vendo o meu por 1.900 com bastante coisa também.

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em Belo Horizonte noivinha. Chama Absolutas Noivas. Entra no site deles.Eles tbm fazem foto e filmagem. Fechei tudo com eles.
    • Responder
  • Kíssila
    Noiva Master Janeiro 2018 Minas Gerais
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você vai fazer onde?

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, o meu ficou em 1.100,00 com teste de penteado e make, penteado e make do dia, designer de sobrancelha, pé e mão francesinha, chá da tarde, ajuda ao vestir e o espaço para fotos do making off. Não é baratinho, mas eu priorizei a maquiagem e queria uma Maquiadora top! Achei a Drika e não tive dúvidas!
    • Responder
  • Andrielli
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que carooooooooo!!!

    • Responder
  • Nicole
    Noiva Esperta Setembro 2017 Espírito Santo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eii noivinha!!! vou fazer meu dia de noiva nesse salao e fui ajeitando a pacote com tudo que eu queria e ficou por 1715,00

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse pacote aí achei caríssimo noivinha. O meu pacote ficou em R$ 2.000,00 mas com muitos serviços e ainda com a noite de núpcias e carro para me levar na igreja.Alguns serviços que eu me lembro que tem são: teste de make e penteado, duas produções ( para o casamento e fotos externas), banho, banho de lua, banho de chocolate, depilação completa, spa de pés e mãos, massagem, hidromassagem, sobrancelha, almoço, lanche e assistente para vestir. Tem mais coisas, mas não me lembro de tudo agora. Rsrsr
    Caro é noivinha, mas arrumar na minha casa não é uma boa ideia.
    • Responder
  • Vitoria
    Super Noiva Julho 2017 Rio de Janeiro
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É esse valor mesmo noivinha, o meu consegui um desconto era 800,00reais ai consegui por 700,00 então melhorou um pouquinho. Kk
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que está meio absurdo tambémEu a principio não optei pelo dia da noiva, iria me arrumar na chacara onde vou me casar (lá tem o quarto da noiva), porém ficou inviável pois só de taxa de deslocamento queriam me cobrar 500.00, alegando ser pelo tempo que gasta até o local, eles arrumariam outra noiva nesse intervalo. O que não deixa de ser verdade.O meu fechei por 1.100.00 com: teste penteado, teste make, penteado do dia, make do dia, pé, mão, sobrancelha, massagem relaxante, drenagem e mais os aperitivos lá hahaha.... visto que em se tratando de casamento é tudo um absurdo, eu não achei tão caro assim.
    • Responder
  • Miriã & Wellington
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Miriã & Wellington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpe foi sem eu termina... Mas noivinha esta muito caro. Uma noivinha aqui da comu disse e acho que ela esta certa... No dia de noiva tem muita coisa que muitas de nós nao queremos fazer... Entao compesa mais fazer por fora pagar a maquiagem o penteado essas coisa por fora.. Eu mesmo nao vou quere dia de noiva.. Mas esse preço ta meio assustador kkkk
    • Responder
  • Miriã & Wellington
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Miriã & Wellington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nooossa kkkk. Fiquei Smiley surprise
    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sangue de Cristo! Eu ainda não pesquisei esses valores noivinha, mas tudo que é relacionado a casamento tá com um preço absurdo mesmo kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas