Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
Thais, dia 9 de Maio de 2020 às 13:26

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Oi noivinhas. Sobre o dia de noiva, eu sigo procurando. Quero um com spa, prova de make e penteado, no mínimo, pois acho merecido rs. Achei um e gostei muito, porém o pacote diamante, o melhor, tá no valor de R$2.000 e pretendo ter um gasto de no máximo R$1.800, já que falta 1 ano e meio e por ser...
Oi noivinhas. Sobre o dia de noiva, eu sigo procurando. Quero um com spa, prova de make e penteado, no mínimo, pois acho merecido rs. Achei um e gostei muito, porém o pacote diamante, o melhor, tá no valor de R$2.000 e pretendo ter um gasto de no máximo R$1.800, já que falta 1 ano e meio e por ser essencial q seja bem feito. Só que esse pacote não inclui o robe, o q acho desinteressante, já q seria uma grande lembrança e muito útil posteriormente. Eu to meio por fora sobre muita coisa envolvida em um planejamento de casamento, então pode ser q eu esteja errada sobre. Me ajudem, por favor! 😁

33 Respostas

  • N
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Paraná
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu achei por 980, e já estou achando caro kkkk estou procurando aqui na minha cidade kk vendo se vai valer a pena
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas