Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Shayanna
Noiva Principiante Abril 2022 Rio de Janeiro

Dia de Noiva

Shayanna, dia 19 de Maio de 2021 às 11:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20

Olá moças e moços!

Gostaria de saber de vocês, se só eu não curto a ideia de ter um dia de noiva (ficar o dia todo trancada em um local, comendo, bebendo, tirando fotos sendo maquiada, com mãe, madrinha...). Isso me deixa estressada só de pensar.

Eu já fui madrinha e participei de tudo isso (o ambiente era legal, tinha coisas pra fazer) , mas não gostei, fiquei entediada e ansiosa.

Estou pensando em arranjar outra coisa pra fazer (tipo ir no salão ver se a decoração está do jeito que eu pedi kkkk)

20 Respostas

Última atividade por Patrícia, dia 20 de Maio de 2021 às 17:57
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu espero ansiosamente pelo meu dia de noiva rsrs mas acho que vai de cada uma. Não vejo problema algum em não gostar!!
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha isso é bem pessoal, tem pessoas que não gostam e acho que você deve fazer aquilo que te deixa bem e feliz, pois é o seu diiiiiia! E você merece o melhor nesse dia... Então, prepara um dia que te agrade.

Eu quero me arrumar com minhas madrinhas, sogra e minha mãezinha...

• Responder
  • Osmaisa
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Osmaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já estou ansiosa para o meu dia da noiva com minha mãe, minhas duas irmãs e minha melhor amiga. Mas realmente há quem não goste! Se você acha que acompanhar o andamento dos preparativos te deixará mais feliz e relaxada, não perca tempo! Smiley heart

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero muito RS
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não é obrigatório vc passar o dia todo no salão. Eu farei algumas coisas um dia antes, como unha por exemplo, e irei para o salão só no horário q será necessário pra que eu fique pronta na hora da cerimônia. E tbm não levarei as madrinhas pq tbm acho q seria estressante.

• Responder
  • Thuany
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Thuany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero muito 🥰
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tambem não curto noivinha, vou fazer o mínimo possível no salão para não ficar o dia todo, vou ficar estressada de ficar "trancada". Marquei vários procedimentos para dias antes para facilitar.

• Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Shayanna,

Eu também não curto não, tanto que o meu será um day spa só eu e na minha paz!rs

Massagem relaxante, uma hidro se quiser, um espumante e depois começo a me arrumar!

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!
    Eu gosto disso, porque pedi pra ter tudo que tenho direito no dia, massagem, hidratação, vou fazer várias coisas pra relaxar. Hahaha
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina eu também não me vejo cheia de gente no salão 😂🤭 fui madrinha em um assim e foi um pesadelo pra noiva, hora do casamento noiva pronta e madrinha ainda fazendo cabelo. Minha família então que só fala gritanico e berranico, acho que por isso fugi do casamento tradicional, eu vou fazer só cabelo e make no hotel e tirar fotos não posadas.
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não aguento noivinha, eu fico até nervosa rsrsrs
    Aí fechei cabelo e maquiagem e fotos make off, meu casamento será às 20:00 e pediram pra ir às 16:00 .
    • Responder
  • Herena
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio Grande do Sul
    Herena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tenho medo de ficar entediada kkkk mas sinceramente tenho mais medo de ir no local do evento e ficar ansiosa demais, quem sabe tu chama uma ou duas madrinhas mais próximas e vai passear (sorveteria/shopping/compras de última hora pra Lua de mel), aí depois tu vai no salão só fazer cabelo e make
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Eu só fiz cabelo e maquiagem e os fotógrafos registraram.
    Gostei muito e me ajudou a manter tranquila.
    • Responder
  • Daphne
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    Daphne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei a ideia de ir no salao ver como esta as coisas kkk tambem tenho vontade, mas caso vc nao tenha interesse em fazer o dia da noiva, vc pode sair, ir em uma sorveteria, um parque, andar no shooping, no cinema para distrair a cabeça antes do casamento

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui a ideia é também fazerr o que der, antes do dia C (unha, limpeza de pele, depilação e etc), deixar para o dia somente make e cabelo... também não pretendo passar o dia todo no salão não, meu casório é a noite, então devo ir pra la por volta das 14 hrs e ficar ate a hora de ir pra igreja.

• Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficarei por volta de 5h no salão contando já com a sessão de fotos pronta arrumada.

pé e mão farei um dia antes.

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu só vou para me arrumar mesmo, devo ficar no salão umas 4 horas mais ou menos..

Vou fazer o cabelo e a maquiagem no dia.

Duas semanas antes vou fazer uma limpeza de pele e um dia antes vou fazer a mão.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também não ficarei o dia todo rs

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu não vou ficar o dia inteiro porque também sou ANSIOSISSIMA...

Eles pediram em média 4h pra permanecer no salão e nesse tempo serão tiradas as fotos e tudo mais... porque vai tempo pra preparar o cabelo, fazer a make, finalizar o cabelo... então estarei o tempo todo "ocupada"

Ainda bem, porque ficar no tédio me deixa ainda mais ansiosa

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Shayanna, eu também não sou muito fã da ideia. Cheguei a repensar vendo umas noivas aqui, mas ainda não consigo me imaginar o dia todo em um salão.

Pretendo fazer depilação dois dias antes, pé e mão um dia antes. Para o dia C, quero só fazer o cabelo e maquiagem mesmo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas