Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais

Dia de noiva

RENATA, dia 8 de Fevereiro de 2024 às 14:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Oi meninas
Queria a opinião de vocês?
Nossa recepção será num sítio que fica dentro da cidade mesmo. Lá tem vários quartos.Estou pensando em levar a cabeleireira e a maquiadora pra lá e passar o dia de noiva la com algumas madrinhas.Já olhei com elas, não cobrariam valor a mais.O que acham? Será que é estressante acompanhar os preparativos de perto assim? Alguém pensa em fazer assim ?

12 Respostas

Última atividade por Karina, dia 9 de Fevereiro de 2024 às 09:11
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se arrumar no local foi a melhor coisa que inventaram nos últimos tempos kkkk
    Eu prefiro me arrumar sozinha, acho com as madrinhas legal, mas tbm muita gente. Comigo estará apenas minha irmã, mãe e sogra.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super legal! Só veja se vai levar todo mundo pra se arrumar com você, pode ser estressante
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Veja quem quer se arrumar com você. Depois de confirmar quem quer, veja com o fornecedor se tem mais pessoas pra pode maquiar e fazer o cabelo de todas.

    Eu faria o seguinte, no dia você fica nervosa, leve poucas pessoas, sua mãe, sogra, ou irmã, melhor amiga

    • Responder
  • Kira
    Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero me arrumar no local tbm, acho bem melhor. Mas eu não quero madrinha e ninguém mais perto de mim, pq aumenta minha ansiedade.
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais
    RENATA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Priscila, vou organizar melhor! Obrigada
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais
    RENATA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Giovana, que bom ler isso. Me ajudou muito! Muito obrigada ☺️
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais
    RENATA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara que dê tudo certo! Obrigada 😊
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais
    RENATA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, bem lembrado! Obrigada 😊
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é ótimo se arrumar no local do casamento, não tem preocupação de chegar atrasada .

    eu me arrumei também, e foi ótimo, minha cerimônia era 11h, e as 09h eu já estava pronta. Eu me arrumei sozinha.

    Eu queria me arrumar com as madrinhas, acho legal, só tomo cuidado se for muita gente, vai precisar de mais algumas pessoas para fazer cabelo e maquiagem delas

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Renata, eu fiz isso, me arrumei no quarto da noiva no local do evento que foi o casamento e olha, foi incrível.

    Eu pude ver de perto tudo tomando forma, consegui roubar uns docinhos, me alimentei super bem porque o buffet me deu todo o suporte e principalmente: fiquei pronta com 2 horas de antecedência e consegui fazer todo o making off com tranquilidade, me curtir como noiva e sabendo que estava tudo perfeito.

    Anteriormente, fui madrinha da minha amiga que fez o dia da noiva no salão e foi muito estressante, ela se atrasou, a equipe que ia arrumá-la se embolou inteira e eu levei muito isso em consideração quando decidi por me trocar no local.

    Eu super recomendo, e eu não fiquei nada ansiosa, pra mim foi ótimo e até ajudou a controlar a ansiedade que estava tudo ficando perfeito.

    • Responder
  • Daniele
    Noiva Curiosa Julho 2024 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Renata boa tarde! Se a logistica ficar melhor pra vc, não vejo porque não! vai tduo de como ficar melhor pra vc, tem noiva que opta por se arrumar em um hotel, outras no salão como eu, mas acho que dá super certo sim!

    • Responder
  • Milena
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Paraná
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que super vale a pena Renata, tem que cuidar pra não pirar rs, mas caso algo de errado (o que a gente não espera que aconteça) você vai estar do ladinho podendo ajudar nas direções!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas