Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo

dia de noiva

Julia, dia 15 de Agosto de 2025 às 16:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Meninas, minhas madrinhas (2) queriam muito fazer o dia da noiva comigo, eu as amo muito e somos proximas. Mas eu tenho medo de me irritar no dia, pq pode ser que eu queira ficar mais na minha e elas vão estar bem animadas. Além disso onde vou me arrumar não é tão grande ( termos eu, minha mãe e minha irmã + maquiadora+ penteadista+ filmaker+fotografo+assistente) então já é bastante gente.Lá tem uma mesa com 3 cadeiras, duas cadeiras de maquiagem e cabelo e um sofá para 3 pessoas. omo o Making off começa só mais tarde, pensei em falar para elas virem já prontas mais tarde e só se trocarem lá comigo assim participam das fotos e dos brindes. Vocês achariam ruim?

6 Respostas

Última atividade por Joana, dia 22 de Agosto de 2025 às 16:35
  • Joana
    São Paulo Estado
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha segue no Instagram @tirado_storymkaer, você vai amar!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer isso, vou me arrumar somente com a minha mãe, minha avó, minha tia e minha cunhada, e as outras madrinhas vão somente depois pra tirar fotos e brindar. Eu sou uma pessoa que fica irritada quando está ansiosa, então muita gente com certeza não seria bom.

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho ótimo, assim você não se irrita e consegue curtir mais. Fiz assim também e achei ótimo, assim acredito que você fique mais tranquila
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que é uma boa também, explica com jeitinho que o local não comporta, porque ficar estressada no dia C não dá né? Deus os abençoe.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho ótimo elas irem só pra trocar de roupa, tb não quero muita gente se arrumando comigo pra não me irritar. Quanto menos gente, melhor. Já terei mãe, sogra e irma.
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Maio 2026 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De jeito nenhum! Acho que cada noivinha sabe como provavelmente vai se sentir no dia e os outros precisam entender. É o seu dia especial, você tem o direito de se organizar pra que tudo saia da melhor forma Smiley smile inclusive acho que o argumento do espaço é super válido para explicar para elas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas