Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Novata outubro 2023 São Paulo

Dia de noiva com madrinhas

Kalynne, dia 29 de Fevereiro de 2020 às 22:21 Publicado em Fórum Beleza 0 3
Olá gente!
Vou ter 16 madrinhas de casamento, além da minha mãe e sogra.
Vou me casar em São Paulo, mas boa parte das madrinhas e minha sogra vem de Salvador e outra madrinha de Brasília. Por esse motivo eu gostaria de fazer um pacote para me arrumar junto com todas elas e para facilitar para as quem vem de fora, além do making off.Mas tenho MUITAS dúvidas quanto a logística em relação a isso.
• Vou me casar a 1:30h de distância de onde moro (capital de SP). Em um sítio que não possui estrutura para essa logística e não tem salão ou local para assistência próximo.
• Tenho alguns profissionais da minha confiança (que não abro mão de tê-los nesse dia), mas não uma equipe completa para atender essa quantidade
Preciso de dicas de local, saber a quantidade de profissionais para atender a quantidade devida (maquiagem, penteado e massagem), como organizar o horário para que não haja atrasos (o casamento será às 16h), como organizar e quais refeições oferecer e transporte.
Desculpa o super texto, mas preciso muuuito de dicas!

3 Respostas

Última atividade por Alessandra, dia 29 de Fevereiro de 2020 às 23:44
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro: onde vc vai casar? Minha sugestão seria vc procurar um salão em cidade mais próxima do local do casamento, ou um hotel e procurar profissionais que possam atender nesse hotel. Os seus, se eles puderem atender lá, seria bom que atendessem só você. E as demais convidadas se arrumam com os demais.
    Vc não é obrigada a pagar pela arrumação delas, mas seria gentil da sua parte oferecer o lanche e local (hotel, por exemplo), mesmo que não pague pelos profissionais
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha e um pouco arriscado pq são 16 madrinhas mais vc sua mãe e sua sogra são 19 pessoas no total, vc vai precisar de uma equipe de no mínimo 4 para o cabelo e 4 para a maquiagem sem contar o espaço físico, as madrinhas que moram em SP eu acho que vc deveria deixar elas se arrumarem a parte pq elas ja conhecem algum profissional na cidade , e tentaria encaixar algumas de foras com Es as madrinhas para diminuir um pouco esse numero
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho arriscado se arrumar com tantas madrinhas. Seria legal noivas que já fizeram isso comentar a experiência delas para você. Mas nesse caso penso que seria muito importante contratar bastante pessoas para arrumar todas para dar tempo e fazer um cronograma. Boa sorte!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas